terça-feira, 8 de novembro de 2011

Crises que Passam...

Porque não existe Crise eterna...


Em momentos de crise, todos temos que abdicar de muitas coisas, as vezes, chegamos a nos ver sozinhos na Escuridão. Milhares de dias, centenas de anos gloriosos sendo esquecidos... Fomos Deuses... Soberanos... Guerreiros e Caçadores, mas todo esse tempo acumulou-se em nossas mentes... Em nossos olhos que agora estão cegos de tanto sofrimento.

Então nos vimos sendo a caça, nos exilando dentro de si até perceber que não valeu a pena abdicar de nossa natureza, aprisionando a Fera Interior. Agora somos completamente sós, famintos e confusos...

A humanidade mudou enquanto buscavamos fugir da Loucura e prosseguimos abandonados em dúvidas, penitenciados a reviver vitórias passadas em meio a visões reais tão absurdas que nos fazem refletir:

“Será que enlouquecemos?!”

Houveram tempos em que caminhavamos com as patas acima dos homens, tempos estes em que o homem... Era só homem. Agora os espectros ganharam vida, as criaturas recompõem seus corpos e todas as blasfêmias, todas as impossibilidades tornam-se reais. Foi o homem que nos fez imortais em suas lendas e histórias e só um tolo crê que o eterno pode um dia morrer.

As percas realmente existiram e foram muitas, mas muito pelo contrário, após eras confinados dentro de uma prisão de carne, a Fera só tornou-se mais furiosa.

Autoria.: Gabriel D’Amorim


Ps.: Ahahaha... Voltei a escrever meus textos! Yeah! (Fuck Wolf Yeah!)

Um comentário:

Bárbara Deziderio disse...

Ti coisa maisi linda! Voltou a escrever, o meu bb! Sem falar q eu li de primeira mão né... kkkkk Te amo meu bb! Mil bjinhos! ^^

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.