quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Lycans, Vampiros e Humanos - Santa Inquisição

Uma guerra que nunca aconteceu de verdade, e sim, teve alguns desentendimentos no antigo Egito, mas tudo se resolveu mesmo naquela época. Os filmes atuais são os que tiram proveito de alguns insanos jogadores de RPG que insistem em inventar tal guerra que não existe.


De fato, não somos os seres mais unidos do mundo, tivemos nossas pequenas diferenças, mas em diversos momentos nós nos unimos em ideais em comum, como por exemplo, quando a Igreja insistia em destruir não só lycans e vampiros, mas também alguns inocentes humanos que só queriam praticar sua forma diferenciada de religião.



Exatamente neste momento; lycans, vampiros e humanos, se uniram para sobreviver, era uma época difícil, onde gênios eram vistos como caluniadores e qualquer um que levantasse suspeita era preso, torturado e depois morto em público.


Hoje, só podemos afirma que ainda existem Lycans, Vampiros e Humanos que praticam Artes Diferenciadas, devido a nossa união nesta época, e acho que até hoje, todos nós aspiramos que essa união um dia seja refeita o mais breve o possível.



Gabriel D'Amorim

114 comentários:

Anônimo disse...

oi.queria conversar com vc sobre esse assunto,pois tenho algumas duvidas e acho que vc poderia me esclarecer.
por favor me adicione no msn.
nanabu@hotmail.com

liliane ferreira dos santos disse...

eu acho que vanpiros e lyncans existem realmente

Anônimo disse...

gostaria de saber mais, sobre lycans e vampiros. Por mais estranho que seja, sou realmente fascinada por ambos!

Nojiri disse...

sou descendente de uma linhagem mista entre lycans e kratuseys...
tenho relatos documentados dos familiares e de servos da época, 400 anos a traz aproximadamente, tudo relata a existência dos laycans mas não tenho certeza de que conversa escritas na época possa me comprovar a existência de vampiros...

elion arts x disse...

isso é um comunicado para todos os lycans e vaipers,eu sou elion x o maior corvino vivo e existente da terra,eu sei a diferença entre lycans e vaipers e se vc tem alguma linhagem desse tipo e quizer saber mais e como se transformar me add no msn=elion_x@hotmail.com,ou no orkut=elion_x@bol.com.br,a guera está perto me adicionem e me procure e eu ajudarei vcs.

Anônimo disse...

gostaria de ser membro dos laycans

Anônimo disse...

como se comportar como verdadeiro laycans

luis augusto disse...

me add no msn preciso tirar duvidas sobro os sintomas de lycan...... urgente.....me ajude to ficando desesperado....luis..

glunksk8@hotmail.com

Twilight disse...

Oii gostaria de falar com vc, pode mi add
fernandafragga@hotmail.com

Anônimo disse...

Muito, muito bom ^^


Lud.

Anônimo disse...

ola isso e estranho mas tambem acho que existem seres diferentes dos simples humanos, gostaria de saber se pode me ajudar a entender melhor sobre eles!!??

Anônimo disse...

elion voce pode me ajudar com isso meu orkut=victor.cysne@gmail.com ou msn=victor-hugo021@hotmail.com

Unknown disse...

bem sou ká olha que a tempos passado teve uma alinça enre lycan vampiros e humanos isso e real poes se nao a vida na terra ja nao existiria tenho certas duvidas sobre minha linhagen mas mas antepassados siganos venervan os guerreiros da tribo tidos com a responssabilidade de protejer os demas nas noites escuras nas paradas das caravanas e meus avos diceran a min que esses guerreiros viravam lobos posso ter certa linhagem com eses querreiros por meio da sangue de meu pai que nao conheço
achei isso muoto enteressanti
gostaria de saber maes se puder me add
ai thor_SIBERIAN.lobos@hotmail.com

Anônimo disse...

como saber se sou apenas um humano "comum" ou um lycan ou um dos alucard = dracula vampiro. meu nome é alexandre agradeço se souberem me responder

Anônimo disse...

Galera,principalmente vocês donos do blog.
Percebi que a matilha de vocês é grande,não sou nenhum Lycan ou Vampiro,alem deles existem tbm outros,mais creio que já sabem.
Em todo o momento você estão se referindo a uma suposta guerra,gostaria de saber de que lado vocês lutam,e por qual o motivo.

Ulrika disse...

Posso parecer louca, mas eu realmente achoque lycans e vampiros existam! Sabe, minha vida sempre foi estranha, quer dizer eu nasci em uma noite de lua cheia, com lobos uivando - dai meu nome, significa poder de lobos - e eu SEMPRE vejo vultos a noite quando estou na rua, sempre achei isso estranho, até semana passada, eu tava no metro quando eu ouvi vários gritos e tiros, quando de repente uma mulher veio correndo na minha direção ela estava atirando contra um grupo de lobos, achei isso estranho e tirei a conclusão que eu tinha acabado de ver uma luta entre lycans e vampiros ou eu que estou ficando doida mesmo!

Anônimo disse...

Por favor, me ajude, quais são os sintomas para estar se tornando um lycan???

Julyo Rocha disse...

Ola... Estou escrevendo um livro sobre a historia da minha família, na verdade este livro já existia e foi queimado e estou tentando reescreve-lo com algumas coisas que eu lembro...sei muito sobre os verdadeiros LobosHumanos ou Lycan's. msn: Juliorocha27@hotmail.com
Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14339721371060418550.

Anônimo disse...

gostaria de saber como me tornar um lycan, meu msn e gabriellm147@hotmail.com

matheus110 disse...

ola tenho quase certeza que sou um lycan mais ainda naum copletei 18 anos como saber se sou?

macakito disse...

Idiotas, se vc fossem lycans mesmo, n estariam ai qrendo ser 1; esqueçam essa historia e vão viver a vida de vcs!!

Anônimo disse...

Nota do Blog Arcanjo Lycan.: Nenhum dos Blogueiros que realizam posts no Arcanjo Lycan procura alguma fórmula mágica para tornar-se lycan, lobisomem, lupino ou coisa parecida.

Ps.: O Arcanjo Lycan, Administrador do Blog, realmente não precisa tornar-se um...

Kiba disse...

Ser lycan não quer dizer só virar fisicamente um lobo, é uma coisa que vem de dentro, é a paixão pela natureza, pelos animais, pela terra, pela lua...

Anônimo disse...

Palmas... Ou melhor, Uivos ao nosso caro amigo Kiba!

T Black disse...

O instinto vem de dentro... Ser Lycan, não é só descendente e linhagens, blá, blá, blá. Isso é natureza, vida e amor a tudo que vem da mãe terra!

Anônimo disse...

vc não esta doida! voce é a escolhida! e na hora certa voce vai descobrir seu dom. Não se prelcupe nos estamos te protejendo...

Anônimo disse...

eu sou filho de laycan o lobisomem que não pode voltar a forma humana não estol completamente transformado mas a metamorfose ja começou a verdade é que laycan e lyncan eram irmãos porem lyncan não gostava de laycan e os vampiros estão em guerra com laycan e lyncan me adiciona no msn vamos converçar mais sobre minha familia
joao-ddmais1@hotmail.com

Anônimo disse...

Bem... Acho que quem te contou essa história de Laycan e Lyncan foi só pra tirar onda contigo meu jovem... Isso não existe não viu!

Anônimo disse...

pessoal vampiros e lycans existem (lycan = lobisomem) eles sempre existiram, quem quiser acreditar acredite quem nao quiser nao acredite sou um lycan com muito orgulho quem me quiser adicionar no messenger este é o meu email : iamnumberfour@live.com.pt
e o link do meu perfil no facebook é http://www.facebook.com/lemosmiguel
adicionemme se quiserem mais informaçoes

Anônimo disse...

eu sou lycan adicioname no messenger: iamnumberfour@live.com.pt
o link do meu facebook é : joao-ddmais1@hotmail.com

Anônimo disse...

esqueça meu link do facebook é : http://www.facebook.com/lemosmiguel
enganeime sorry

Anônimo disse...

me adicione no msn : iamnumberfour@live.com.pt
ou no facebook : http://www.facebook.com/lemosmiguel

Anônimo disse...

adiciona no msn :iamnumberfour@live.com.pt
facebook : http://www.facebook.com/lemosmiguel

Artêmis disse...

Atenção, leia e interprete se for capaz:
De doze, nove
De nove, seis
De seis, três
De três, apenas um.

A lua vem com a noite
Um a um vejo sumir
São monstros, são homens
Eles esperam o grande dia.

Iúil chega depressa
O lobo despertará.
Ele virá sob poder
E sua fome saciará.

Filhos da noite aguardem
a vingança o lobo trará.
A profetisa anuncia
não cessem de lutar.

Só quem crê entende e interpreta. Procure os 9!

Anônimo disse...

Virou post no Arcanjo!

eduardo milhomem disse...

não sei se acredito ou não....desde criança sou facinado por vampiros e lobisomens, sempre assitir muito filmes com estes personagens....por incrivel q pareça sempre gostei da noite, a lua pra mim brilha mais forte em dias de lua cheia.....sempre gostei de dormir durante o dia más de 3 anos pra cá parece mais forte....durmo o dia todo e sempre as 6 da tarde eu acordo e não durmo a noite toda...minha mãe pega muito no meu pé por causa disto...quero saber mais sobre estas duas raças....por favor me falem mais sobre este assunto....msn..eduardovictor1992@hotmail.com

erick.bbruno disse...

oi, eu acredito serio nisso....
nos vampiros e lycans, enfim... os imortais..
por favor, preciso falar com vc...
erick.bbruno@hotmail.com
o quanto antes melhor...

Anônimo disse...

Então somos dois amo lycans e vampiros

Unknown disse...

xD tenso!

Anônimo disse...

quais os sintomas que a pessoa sente quando esta se tornando um lyncan se alguem poder me responder me envie um email para fabio09costa@gmail.com

Anônimo disse...

eu fumo macoonha

Anônimo disse...

crepusculo e vampire diares criou muitas mentiras, vampiros nao sao imortais.

jhon disse...

gente q ta pedindo pra ser lycan n tem como lycan e puro se vcs querem ser serao impuros n como eu sou descendente dos 5 filhos da lua quem quiser e so entrem em contado msn:jhon_alf@msn.com orkut :jhon_tog@hotmail.com
facebook:jhonata fonseca togneri

jhon disse...

e so se vc tiver un dos por exemplo fica mais forte na natureza mais rapido e por ai vai

Anônimo disse...

Eool Acho q Lycans e Vapiros Não existem Pois o planeta so existiriao Vapiros e Lycans Nâo tem como Os vapiros Iriao Destrir a humanidade

Unknown disse...

Não intendo o porque da guerra entre os Lycans eo Vampiros eles poderiam formar uma alinça

Anônimo disse...

pessoal, sei tudo sobre ambas as raças sou lycan herediario de raça pura descendente dos 5 filhos da lua (esse jhon ai em cima nao é lycan), tambem sei como transformar, add ai o meu msn quem quiser: iamnumberfour@live.com.pt

Anônimo disse...

cara vc nao é lycan e nunca irá se transformar .

Anônimo disse...

Antonio Fanoel, lycans protejem a humanidade, não tem como vampiros matarem os humanos.

Allyson disse...

OLá gente...
Bem, primeiramente gostaria de dizer qee adorei sua história, achei muito interessante e de grande utilidade para mim, pois estou prestes a fazer um livro sobre lobos, e como eles podem ser vistos de uma forma diferenciado do atual "lobisomen"..
Mais sinceramente, lobos sempre me fascinaram e me encantão cada dia mais e mais...
Um grande beijo Allyson Sz

Anônimo disse...

me dá tanta raiva saber que ha tantas pessoas que fingem ser o que nao sao,somente pra zoar,eu acredito em magia,vampiros e lycans,etc,mas tudo em equilibrio,apesar disso dizem que vai haver uma guerra,se fosse assim,as pessoas estariam planejando tudo e nao comentando besteiras nesse blog,quem quiser realmente se tornar algo sobrenatural,conheça a historia e a cultura,e respeite,pq tudo isso é bem maior que nós,isso é a natureza.O blog tá de parabéns,só falta os mentirosos pararem de fingir!

Anônimo disse...

pararem de fingir o que ?? ainda andavas nos colhoes do teu avo, ja lycans existiam, ninguem sabe onde o lycan apareceu, pois eles ja existem á muitos séculos

Anônimo disse...

e se houver uma guerra entre lycans e vampiros, provavelmente a humanidade nunca saberá

Anônimo disse...

vai saber um dia desse tudo pode acontecer e certo q ficaremos sabendo de algo

Order of Secret Faces (OSF) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá , gostaria de saber se tem como ter a certeza se sou uma lycan , . Bom , queria saber se estou ficando maluca , mas meus olhos mudam a noite , eu sou fascinada por sangue , amo a noite , em tempo de lua cheia eu fico diferente , sonho com lugares antigos , vampiros e lobisomens , linguas antigas .. Conheço um clã da minha cidade , eles são Lycans e Strigois , contém bruxas tbm , mas eu queria mesmo ter a certeza , eles dizem que sou pura , por isso o meu cheiro confundem ambas as raças . Me ajudem por favor .

Anônimo disse...

Add ai , preciso de respostas : lai_hoa@hotmail.com . Obrigada ;)

Anônimo disse...

Uma dor insuportável no cranio da uma vontade de rasgar a sua pele

Anônimo disse...

Puts quanta babozeira quem é mais forte? os supostos lycans, vampiros ou humanos, se a historinha que postaram aí fosse verdade o ser humano é quem seria a lenda.Eles estariam vivendo normalmente.
Bom: é muita bobeira mesmo,adoro essas histórias mais encaro de forma literaria,parabens pelo blog, só não faz esse povo doido ficar achando que é lycan ou vampiro se não vai ficar parecendo um blog de malucos.

Unknown disse...

bom sou um lycan da linha dos mais poderosos e mais antigos desde sempre e até hoje não gosto de vampíro nunca gostei deles sangues sugas si eles existem sim existem sim por que eu já vi e não pude matar por que eu estava na rua e havia pessoas normais por perto não ia colocar á vida deles em risco ee á nós lycans também não podemos se amostrar pra nenhum ser humano uma de nóssas leis então queria tirar umas dúvidas com voce aqui meu msn leonardo1994_loco@hotmail.com

Unknown disse...

bom sou um lycan da linha dos mais poderosos e mais antigos desde sempre e até hoje não gosto de vampíro nunca gostei deles sangues sugas si eles existem sim existem sim por que eu já vi e não pude matar por que eu estava na rua e havia pessoas normais por perto não ia colocar á vida deles em risco ee á nós lycans também não podemos se amostrar pra nenhum ser humano uma de nóssas leis então queria tirar umas dúvidas com voce aqui meu msn leonardo1994_loco@hotmail.com

Unknown disse...

ola eu queria saber se por acaso e verdade o que esta escrito nesta pagina e nos comentarios, se puderes manda me uma mensagem para o email gamesandnothingelse@hotmail.com e eu por acaso acredito pois se nao ha provas de existirem e por que nao ha tambem de nao existirem o quer dizer que podem ser do tipo Underworld.

Unknown disse...

adorei mano, as tuas palavras sao como uma chapada sem maos na car deles!! LOL hahahahhahahaha!

BarbaraVic disse...

Eu não gostei nada do que você disse deix as pessoas acreditarem no que elas quiserem

BarbaraVic disse...

Eu acredito em tudo isso. Sou muito amiga da lua cheia. Amo a natureza(isso desde sempre) e sempre quis ser uma lycan. Quem puder me ajudar meu e-mail no msn é barbaravic20000@gmail.com e no Facebook o link do perfil é https://www.facebook.com/barbara.vic.7

Anônimo disse...

sim adoraria mas como

Anônimo disse...

queri me tornar um, me ajuda ai, msn: renanmagusaeternae@live.com
face> magus.varezenem@hotmail.com... cel 8899690086 tim

Anônimo disse...

se realmente é um lycan, por favor entre em contato, preciso muito de sua ajuda, quero ser um...me ajuda ai, msn: renanmagusaeternae@live.com
face> magus.varezenem@hotmail.com... cel 8899690086 tim

Anônimo disse...

Sabe que a possibilidade biológica é extremamente baixa. se levar misticismo em consideração, as chances decaem ainda mais.
Vampiros por que é difícil tirar do sangue todos os nutrientes (em quantidade suficiente).
e os lycans pela transformação, sua possibilidade de ser real é baixa e se for real, o hospedeiro teria o corpo forçado pela mesma, de uma forma tal que não suportaria talvez nem mesmo uma segunda transformação

Anônimo disse...

quero me tornar um lycan msn : templario1943@hotmail.com agradeço desde já !

Anônimo disse...

/\ esse cara é foda. '-'

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. morro de rir com essas historias.. '-' kkkkk...

nanda... disse...

hola arcanjo lycan se puder entre em contato comigo nanda2550@hotmail.com

Unknown disse...

Sou um caçador, encontrei varias "coisas" para caçar, só pelo português já seria suficiente!
Hehehe

Nigra Garou Lupo disse...

nada é impossível para aquele que acredita. E, de acordo com oque Draco Umbra falou, a possibilidade pode ser baixa, mas não é algo inexistente. Você não pode conhecer as outras pessoas que não são você. Elas podem ter segredos. Elas podem não ser oque aparentam você não sabe.

Nigra Garou Lupo disse...

gostaria de ser um?

Nigra Garou Lupo disse...

Primeiro acredite, depois...
violet.seline@gmail.com

Nigra Garou Lupo disse...

oque você quer?
oque você sente?
noque você acredita?
violet.seline@gmail.com

Nigra Garou Lupo disse...

como vc pode saber?
desejo conversar...:violet.seline@gmail.com

Nigra Garou Lupo disse...

quem é vc?

Nigra Garou Lupo disse...

naum estao afim de outra caça as bruxas...

Nigra Garou Lupo disse...

cogito ergo sun, para quem não ssabe, quem falou isso foi descartes.

Nigra Garou Lupo disse...

vc está certo... nada é oque parece...

Anônimo disse...

vc tem provas de que os lyncans existem ?
por favor responda

Anônimo disse...

sou arquiliano e preciso de ajuda pra me entender e me achar
quem me disse fo um lycan que eu sou arquiliano help

Anônimo disse...

Voces acreditam mesmo que são lycans? Numca um lycan se revelaria farsantes

Anônimo disse...

O termo lycan não apareceu pela primeira vez em 2003 no filme Anjos da Noite: UnderWorld? Então pq falam que o lobisomem é lycan, é pq ele não apareceu pela primeira vez ai? Me responde ai gente.

Anônimo disse...

Eu já tive o poder de ver a alma dos outros, reconhecer se é mau ou não, e falo com espirítos,sou diferente dos meninos de minha idade, com muitos poderes sobrenaturais se alguem tiver curiosidade,responde os meus comentarios.

Anônimo disse...

Eu vejo gete morta!!!

Nigra Garou Lupo disse...

e você, acredita em que?
violet.seline@gmail.com

Nigra Garou Lupo disse...

Laycan e Lyncan não possuem o mesmo significado??? Não são todos lupinos, afinal???


Arcanjo Lycan... Você pode me dizer oq sabe sobre esses seres maravilhosos, algo mais do que está aqui nos posts? Estou curiosa...

Nigra Garou Lupo disse...

parece o adam de "interligados" ou a susana de "a mediadora"
mas, nada é oq parece e todos tem segredos...

Milleide Beatriz disse...

Axei Muito interessante,amo Lycans e Vampiros.
Eu jogo RPG com minhas colegas na escola,agente escolhe personagens de filmes de vampiros !
Como: As donas da noite e Anjos da noite !
Gosto dos Vampiros, mais axo eles muito fracos, prefiro os Lycans, eles são mais sinistros !

Milleide Beatriz disse...

Eu Kero falar cntg !
Me procura no face milleide_fashion@hotmail.com
Com Urgencia por favor !!!

Anônimo disse...

Existem sim, eu sou aquele que veio para matar todos, já derrubei mais de 28 entre argentina e méxico, e digo vocês não sabem o que realmente significa tudo isto

Nigra Garou Lupo disse...

' rosnado'

Anônimo disse...

Como se torna um lycan?

Unknown disse...

Vi que muitos aqui estão interessados na historia lycan e tal sou descendente de lycans muitos podem dizer mas esse cara acha que pode sair dizendo que é um lycan sim posso pois quero ajudar akeles que aprecião os lycans e vampiros conheço lycans e vampiros eu msm ja entrei uma vez em um ritual de vampirismo mas alguns dias antes do ritual disse a meu amigo que eu ia desistir pois estou jovem de mais para largar minha familia e tal mas digo a vcs a experiencia é uma coisa muito bom sei tudo sobre vampiros estou estudando agora sobre lycanismo pois tenho intereçe viajo todos os anos a procura de um livro chamado O livro das condições dos lobisomens procuro esse livro durante anos muitos me disseram para desistir pois o livro é muito antigo e um livro dificil pois não existem copias originas do livro então é isso pessoal se quizer uma ajuda estou disposto a ajudar qualquer um...
Facebook:http://www.facebook.com/luiz.felipe.142687
Email:Felipe-parkur2012@hotmail.com
A alma de um guerreiro é estirada as sombras obscuras da noite...

Unknown disse...

Milleide Beatriz-Aprecio sua persepção mas não diga nunca mais isso "Gosto dos Vampiros, mais axo eles muito fracos" Conheço vampiros que se ouvicem isso degolarião vc em segundos os vampiros são fortes mas teem suas fraquezas como os lycans todos somos iguais "O poder de um guerreiro não vem do orgulho mas sim de sua obscuridade...

Anônimo disse...

Não acredito em nenhum de vcs sem prova nenhuma, como dizem 1 foto vale mais que 1000 palavras.

Nigra Garou Lupo disse...

E vc quer que lycans tirem fotos deles mesmos transformados... Se tocou que vc provavelmente não acreditaria também? pensando que é uma montagem, certamente... e ainda tem o fato que dificilmente a humanidade iria aceitar especies com um nivel de inteligencia equivalente ao do humano, e diferentes... se n]ao aceitam nem uma diferença de cor ou de sexo ou de classe social... mas cada um acredita no que quer, e se é ou não verdade...só o tempo vai dizer...
COGITO ERGO SUM

Anônimo disse...

Eu também... ^^

Unknown disse...

Comoo assim outra casa as bruxas ???

Unknown disse...

Adoreii todos os comentárioos , acrédito em todos os seres sobrenaturais , e nos comentários alguns falavam sobre uma guerra .... Por favor alguén pode me explicar que guerra é essa q vai acontecer !!Se alguén quiser me add no face e me dizer sobre isso meu face:http://www.facebook.com/anaclaudia.martinsdemello

Anônimo disse...

Tudo isto que vemos aqui é um enorme desrespeito a duas criaturas, se algum de vós fosse sequer um terço de lycan, não se iriam expôr desta maneira futil, crentes sim... agora desrespeitar tais raças nunca!!!!!!!!

Nigra Garou Lupo disse...

no período histórico da caça as bruxas(e tb nos da inquisição) o medo do desconhecido( junto com outra serie de fatores) e a ignorância gerou a morte de centenas de pessoas(totalmente humanas ou não).vários inocentes foram mortos, mesmo naum sendo um lycan ou uma bruxa, todos que eram um pouco diferentes (ou que desagradavam os vizinhos)acabavam acusados de atos nefandos, geralmente levados a tortura para "confessar" a verdade, e aqueles que falavam que haviam cometido msm algo assim eram ou "jogados" na fogueira ou enforcados.(os outros morriam na tortura... -_-). e com isso, alguns lycans(ou vamps ou buxas, ou qualquer outra variedade sobrenatural)que se descuidaram um pouquinho acabaram mortos de uma forma cruel...

Anônimo disse...

Gostei do site, eu lido com lycans ,mesmo sendo uma vampira nesse mundo . E é muito bom conhecer essa dimensão diferente , mais nem tão diferente assim da nossa vida.

Unknown disse...

Realmente nao existe essa guerra entre vampiros e lobisomens.

Anônimo disse...

Humanos, vocês acham que a lycantropia quem tem ou é vai se expor assim em meros comentários? Tolos de vocês pensarem assim, pois já tem séculos que eles andam por aí e nem seus amigos perceberam. E vocês acham que é tão simples assim encontrá-los? Eles ficam rindo dos comentários que eles veem aqui neste blog "é um divertimento para eles".

Anônimo disse...

concerteza

Anônimo disse...

Cara e tipo cachorro e gato, ninguem intende porq eles se odeiam, mas existem raros casos que se dão bem, é basicamente a mesma coisa.
duvidas: karlosnobre22@gmail.com

Anônimo disse...

cara eu to com você, por favor entra em contato karlosnobre22@gmail.com

Anônimo disse...

Draco Umbra, você levou a penas a parte cientifica conhecida, não levando em consideração que a ciencia não descobriu tudo sobre o mundo e nem sobre os seres humanos, pode ser uma mutação nos genes que torne o corpo resistente ou pode ser algo espiritual, ninguem sabe...

blogger disse...

kkkkkkkkkk,cada dia que passa vejo que o mundo esta cheio de esquizofrenicos,kkkk aja cadernal pra vcs.kkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.