Divulgação: Supernatural |
Retomando alguns hábitos antigos, eu voltei a acompanhar o Supernatural, seriado que conta a história de dois irmãos que viajam pelos EUA para destruir seres sobrenaturais, muitas vezes eles encontram as criaturas, mas não chegam a mata-las, pois nem sempre eles são ligados a algo das trevas e querem apenas viver em paz com o mundo.
Todos os Cães Vão Para o Céu (All Dogs Go To Heaven)
Oitavo episódio da Sexta Temporada e 112º da Série, nele, Dean e Sam saem para investigar uma série de casos de assassinatos cruéis, possivelmente feitos por um Lobisomem, mas descobrem que tudo trata-se de um Transmorfo, uma criatura que dita como “primo dos Lobisomens” e tem a habilidade de se transformar em animais, mas sempre em uma raça específica, ou seja, uns são gatos, outros são cães, e assim em diante. Os Transmorfos do episódio transformavam-se em Cães e tinham o objetivo de infiltrar-se em famílias humanas e transformá-las posteriormente.
O Transmorfo que praticava os assassinatos era o cachorro Lucky, os cometia apenas na intenção de defender seus donos de qualquer que fosse o perigo. Após capturado, ele revela a Dean e Sam que o Transmorfo Alpha recrutava diversos homens e os comandaria para que também atacassem as suas famílias, assim aumentando o número da espécie.
O interessante desse episódio é o apego ao qual o cachorro Lucky, um Transmorfo recrutado, teve com a família que o adotou. Ele em muitas cenas trata com bastante carinho ao garoto que é filho de sua dona, pois percebe que aqueles humanos foram a única família que realmente o acolheu e cuidou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.