quarta-feira, 29 de junho de 2011

Lobisomens de Esparta!

Esparta é uma província Grega situada ao sudeste da região do Peloponeso e foi uma das mais incríveis Cidades-Estado da Antiga Grécia. Seu povo era conhecido pela bravura e pelas imensas vitórias que conquistaram com o decorrer dos tempos.

A sociedade era basicamente militar e os espartanos não se misturavam muito com os demais povos gregos. A maioria dos homens eram soldados e guerreiros imbatíveis, responsáveis por muitos avanços das técnicas militares e dos treinamentos físicos.

O soldado espartano era o homem perfeito, cegamente obediente, engenhosamente preparado fisicamente para suportar qualquer situação, podiam passar um dia inteiro guerreando e no fim comer uma simples maçã e já sentir-se pronto pra mais uma batalha. Não havia batalha em que eles não lutassem até a morte, à propósito, o espartano tinha um orgulho tão grande que preferia morrer do que voltar derrotado, e a morte no campo de batalha é a maior honra que um guerreiro pode alcançar.

A estatura do povo espartano era pequena, tal como a da maioria dos lupinos, o corpo era modelado para ser uma máquina, uma perfeita máquina de ação. As pernas curtas, mas repletas de músculos davam impulsos para pular à distâncias maiores e correr muito mais rápido, os braços forte sustentavam muitas vezes escudos de mais de 50 quilos. Quase nunca usavam armaduras para que nada impedisse a perfeição do movimento corporal, o elmo servia mais para cobrir o rosto das intempéries do tempo do que propriamente pra proteger, a maioria dos guerreiros alargava bem a parte da frente do elmo para facilitar a respiração, não era nada agradável ter o focinho apertado por um capacete de metal.

A proteção do corpo eram os músculos, e isso os espartanos tinham de sobra. A pele na maioria das vezes já era recoberta por cicatrizes que obtiveram na infância ainda, quando tinha seus 7 anos de idade e eram levados para o campo de treinamento, era hora de aprender a ser um homem... homem espartano... um LOBO!

Exatamente isso! Não bastava apenas técnica apurada, anos de treinamentos, ou qualquer outra bobagem que viesse, para enfrentar um homem espartano você teria que ser algo além de humano, pois não lutaria com um ser normal e sim com uma máquina de matar, geneticamente preparado. Não é a toa que dizem que lycans gregos são os mais fortes do Mundo!

“... Essa noite jantaremos no Inferno!”

3 comentários:

Mysteriotides disse...

Isso vale para mulheres espartanas? rsrsrs...
Esse filme é PUNK!!!
"Essa noite jantaremos no Inferno" ...Perfeito°

Anônimo disse...

"... Apenas mulheres espartanas dão luz a homens de verdade." Isso mais do que responde num é?

Mysteriotides disse...

Ôôô!!!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.