terça-feira, 28 de junho de 2011

Parcerias!!! Grande Parceria!


Autora do Gruta
Esse Blog com toda certeza é o Grande Parceiro do Arcanjo Lycan, digo isso porque conheço muito bem a Bruxa que toma conta desta Gruta, e lembro-me de um dia em que este Arcanjo Lycan, talvez perto de virar um Arcanjo caído, passeava por aí e viu uma escura Gruta e parou pra dar uma olhadinha. Lá encontrou uma Bruxa sábia que só de vê-lo já o abordou com tamanha simpatia. O Arcanjo, meio desconfiado, mas confiante em seu instinto animal, permitiu que a jovem Bruxa acariciasse suas asas e daí nasceu um bela amizade.

História longa... fantasiosa, mas foi mais ou menos assim mesmo! O Blog de minha amiga Lunna Nigrans, a que tem os melhores posts aqui no Arcanjo, fala de tudo um pouco, absolutamente se estou divulgando é porquê realmente vale a pena! E é isso aí! Leiam! Aproveitem!

Este tem selo de Aprovação do Arcanjo Lycan !

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse é especial pra minha amiga ... Eternamente Deluah!!!

Mysteriotides disse...

Ah meu Lycan preferido...eu é que tive muita sorte de conhecer você...obrigada por contar a nossa historinha medieval...rsrs...'A Bruxa e o Lobo'...não é má idéia não; tem enredo para um conto sobrenatural...rsrsrs...bjuxxx pra ti°

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.