terça-feira, 12 de julho de 2011

Sonhar com Lobos


O Lobo é simbolo de fidelidade, o animal carrega a mesma parceira por toda a vida, e também representa o convívio em família por viver tão bem na alcatéia. Em países asiáticos são usados para tomar conta de vários lugares, como espíritos protetores. Na Idade Média, acreditavam que bruxos se transformavam em Lobos para ir ao Sabat.

O sonho com esse animal pode ter diversos significados, tanto bons como ruins. Em geral tem o significado de superação, quase como sobrevivência de algum período difícil da vida. Matar um lobo no sonho pode significar superação de alguma coisa, tal como lutar com um e perder, representa que momentos difíceis estão por vir, geralmente problemas com a justiça ou até mesmo doenças e a presença muito próxima de uma pessoa que não quer o seu bem.

Sonhar caçando o animal significa que terá que tomar grandes decisões, tal como ver uma Loba com seus filhotes, sendo que a Loba representa que é uma escolha perigosa. Sonhar adestrando o animal é sinal de libertação. O Lobo é um animal que geralmente nos sonhos simboliza-se pela sua liberdade e bravura.


19 comentários:

lasra wolfstain disse...

gostei eu sonhei uma ves com um lobo branco pra falar a verdade eu tava do lado dele ou dela sei ai ai ele salto e eo tb depois fico um como se agente tivesse se juntado em um e é por isso q o meu lobo é branco

Anônimo disse...

Pra mim, é sempre um ótimo presságio sonhar com lobos/lobisomens, sou daqueles que compreende a vertente europeia de que um lobisomem dentro de casa sempre nos trás boa sorte!

Unknown disse...

Sonhei que estava mudando de região, meio que ultima alternativa, não queria sair, antes, eram pré adolescentes simbolizando minhas sobrinhas que estavam triste e cheias de carinho na despedida, depois, eram muitos lobos que iam e voltavam até me. enquanto eu não saia do lugar. Eles estavam cheios de carinho mas tinham que deixar o local de despedida, enquanto eu teria que ir embora. Era como uma despedida familiar só que, eram com lobos.

Unknown disse...

ola gostaria que vc arrumacem o banner de meu blog em sua pagina o meu blog é esse vc encontrara o meu banner la http://lendas-de-sangue.blogspot.com.br/

Nigra Garou Lupo disse...

e você acredita em sua existência?

Anônimo disse...

Pergunta tola... Faça-me no Ask.fm

Anônimo disse...

Qe loco eu sonhei que tava caçando o lobo e dps ele tava me caçando kkk

Anônimo disse...

Já sonhei por diversar vezes com vampiros e lobisomens, muitos sonhos enigmaticos, é estranho e ás vezes me assuta.

Anônimo disse...

Hurrah! After all I got a webpage from where I be able to truly take useful information regarding my study and knowledge.
Also see my web site: herbal beauty products

Nigra Garou Lupo disse...

tola por que? cogito ergo sum.

Anônimo disse...

Escrever em latim não te torna superior... kkkkk

Anônimo disse...

Sonhar que está sendo caçado pelo animal junto de mais 2 amigos significa o que?

Nigra Garou Lupo disse...

Não é para me exibir... Só que prefiro no original... E, bom, é difícil saber se a pessoa está dizendo a verdade, ainda mais pela net.
E por que a pergunta é tola? -_-

Unknown disse...

Eu estava lá, na estrada escura, no meio da floresta, eu estava andando, seguindo meu objetivo, quando der repente eu me encontro com dois lobos à minha esquerda, acima da estrada. Logos grandes e brancos, com seus dentes afiados à mostra, um rosnado saindo de dentro de suas gargantas. Eu estava apavorada, eu havia sido avisada sobre isso. Eu sabia o que fazer, mas ao mesmo tempo não sabia. Se eu berrasse me escutariam, mas quando chegassem seria tarde demais. Eu os encarei. Encare os e perderão o interesse. Aqueles olhos de um castanho vivo muito claro olhavam para mim. Eles recuavam. Eu me tranqüilizei e... Bam! Estavam Acima de mim. Eu me encolhi no chão, abaixo do barranco com o desespero, eles me atacaram e com urgência tentavam procurar meu pescoço. Queriam me matar rápido. Eu encolhi meu pescoço e então conseguia sentir a respiração do focinho deles entre meu pescoço. Estavam quase conseguindo quando acordei. Eu digo à vocês: não vão para a floresta sozinhos, pois lá é um livro aberto, para as surpresas.
E aí, gostaram do meu sonho? Acho que vou botar no meu livro... até.

Anônimo disse...

Eu costumava sonhar com pegadas de lobo na neve e na areia, até então para mim era um sonho normal até descobrir o que sou. E hoje, sou feliz por ser assim!

Ass: Alguém que compreende suas palavras.

Anônimo disse...

sonhei que esstava andando por uma estrada de terra e, ao redor era um lugar com morrros verdes, então desceram um casal de lobos e, qdo me avistaram começaram a rosnar para mim, então eu falei firme com eles pedindo que saissem. Aconteceu que acabaram obedecendo a minha ordem.

Anônimo disse...

Hoje sonhei que estava cercada por alguns deles... Estranhamente comecei a voar e uivar... Foram se afastando e eu me lembro de acordar do sonho x.x
não sei se consegui me manter voando ou se virei sanduiche de lycans.
É isso! /o

Anônimo disse...

eu sonhei com um lobo negro que ele era meu protetor e que me fala uivava ou me indicava de alguma coisa.

Graziela Ferreira disse...

Eu sonhei que uma alcateia inteira queria me pegar e que eu matei todos eles com as mãos vazias, na unha mesmo, gostaria de saber o que isso significa e o cenário é o mais estranho, era o pátio do prédio onde eu moro a mais de vinte anos, só que a aparência do lugar era a mesma de quando eu tinha seis, sete anos e brincava ali, piração total!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.