sexta-feira, 23 de julho de 2010

Criatura... Criação



Nessa nossa ordem de vida, és tu, oh Criatura quem foi nomeada a mais forte, a que está mais no alto, aquela que comanda os demais... Mas tu és observada, zelada e por muitas e muitas vezes, venerada pelas simples Criações.


Tanto é o cuidado e o zelo das Criações para com as Criaturas que até sentimos que há certa dosagem de inveja em tudo isso, aquela vontade de também ser um deles, mas isso não é nada, até porque, quem é que nesse mundo não sonha em ser uma Criatura?

Estranhamente as Criaturas tendem a sentir vontade de mudar e chegam ao ponto de nem quererem mais ser uma Criatura, mas se não fossem tudo isso, o quê seriam? Meras, simples e estúpidas Criações? Talvez, mas ambos não percebem que tanto um, como outro são iguais, ou melhor, são absolutamente idênticos, apenas com funções específicas que ao término de tudo os unem.

Criatura e Criação não vivem um sem o outro, mas insistem em se repelir e só se aproximam mais e mais, porque eles se completam e quem sabe um dia no resultado dessa união, Criatura e Criação consigam ser apenas um... Um grande Criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.