domingo, 18 de julho de 2010

Animal Racional

A imagem nem sempre é o que parece.

Acredite, eu não vou te machucar. Nunca que eu teria um desejo desses, não sou como qualquer outro, meu diferencial é que só quero te proteger.


Não! Por favor! Não tente cobrir sua face e nem contraia os olhos nessa expressão de intenso medo, não sou um monstro, sou apenas um ser, um animal comum, só que este animal pensa, ele tem sentimentos, ele tem desejos e necessidade, e nesse momento necessita de você.

Para quê fugir se eu não trago risco algum? Não tenho anseios de ser um anjo da guarda, até por que sei que “cães não têm asas”, mas qual o motivo de tanto medo se você bem sabe quem eu sou de verdade? Eu te asseguro que essas garras e essas presas foram feitas num intuito único de cuidar e proteger você.

Acredite que, sim, é muito mais seguro quando eu estou ao teu lado, disso nunca tenha dúvidas. Não me veja apenas como um mero animal, porque definitivamente Estée o seu animal e por mais estranho e confuso que pareça, é tudo bem real.

Não feche os olhos, por favor! Dói-me saber que você evita em me ver, precisa apenas olhar dentro de meus olhos pra entender que há muito mais razão que brutalidade e que toda essa expressão de fúria não é para você temer e sim para que todo mal que vier a te cercar trema e caia sem vida ao ver, além de ser um artifício para esconder a inocência de um animal que descobriu seus sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.