terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Cavaleiros do Apocalipse

Saudações, Eu sou Lobístico Alpha, hoje eu irei falar um pouco sobre 4 seres interessantes, são eles Anti-Cristo, Guerra, Fome e Morte, que surgem na Coletânea de Livros, mais conhecida por Bíblia Sagrada, e é citado na última de um livro muito famoso chamado de Apocalipse, que revela como supostamente o nosso mundo atual terminaria de acordo com a Religião e neste dia de hoje vamos entender um pouco mais sobre estes seres.

Os quatro cavaleiros do apocalipse, não são nada mais, nada menos que eventos que deverão ocorrer logo que o fim do mundo estiver começando, efetuando uma descrição deles como Cavaleiros, provavelmente por que eles são seres que muitas vezes seguem as ordens do governo sem questionar. São mencionados no último livro da coletânea, que contam os eventos do "Apocalipse".



O primeiro Cavaleiro Anti-Cristo, é descrito como um cavaleiro usando arco que montava um cavalo branco, e este ser recebia uma coroa, e então ele saiu para vencer. Fazendo uma séria referência ao Anti-Cristo, que é uma falsa imitação do verdadeiro, mais conhecido como Jesus, já que somente Cristo irá retornar montado em um Cavalo Branco. Podemos ver a descrição do Anti-Cristo no Capítulo Seis do Livro do Apocalipse, no Segundo Versículo.

Anti-Cristo podem ser consideradas pessoas que supostamente deveriam agir em nome de Deus, mas infelizmente acabam agindo com propósitos malignos e superficiais. Ah é, também poderia ser classificado como Anti Cristo, pessoas que não acreditam em Deus e são contra a religião, ou seja, a maior parte das pessoas que eu conheço são Anti-Cristos.

Na popular série Norte Americana, Supernatural, o Anti Cristo é descrito como o filho do demônio e seus poderes superam os limites do real, podendo até mesmo ser mais forte que um anjo, a Primeira Aparição é na Quinta temporada, onde Jesse acaba tornando real tudo aquilo que ele acredita, de início parece apenas mais um caso paranormal, mas não é, simplesmente a criação era filho de um demônio.

Prosseguindo... Anti-Cristo é a força que vai fazer com que as pessoas acabem abandonando o Cristianismo, e deixando de acreditar no Senhor Deus, então qualquer coisa que seja contra as práticas cristãs e seu senso de ética deve ser condenado e classificado com esse nome.

O segundo Cavaleiro do Apocalipse é um dos meus preferido, é descrito como um cavaleiro que utiliza uma grande espada, e foi lhe dado um cavalo vermelho para que ele pudesse tirar a paz da terra, causando     guerras e mortes uns para os outros. Podemos chamar este carinha simpático de Guerra. Ele faz referência as terríveis guerras que deverão acontecer nos finais dos tempos, pessoas contra pessoas numa intensa batalha onde nada irá restar apenas o sangue e o excesso de morte. Descrito no Capítulo Seis, Versículo 4 de "Apocalipse".

Guerra é um carinha divertido apesar de tudo eu tenho um grande prazer por ele, este ser tem uma capacidade única, ele causará tanto 'zum-zum-zum' que levará as pessoas a batalharem entre eles, da mais terrível maneira, muitas vezes por motivos bobos e bestas, ou então algo para o domínio maior. Poderíamos inserir as Guerras no Oriente Médio e as Duas Grandes Guerras Mundiais, como exemplos do que poderia acontecer.

Lembrando se houvesse uma nova Guerra Mundial, acho bem provável que o Planeta Terra não deverá resistir, pois os seres humanos desenvolveram armamentos que podem causar um extermínio global em segundos, por esse motivo todas as nações acho que ainda tentam manter calma e paz, mas creio que não ira durar tanto tempo como pensamos essa característica, logo logo as nações iram cair em guerra novamente.

O terceiro carinha é que usa uma balança na mão e usa um cavalo preto, então vocês devem saber que estou falando do "Fome", este ser vivo é apresentado na bíblia medindo uma pequena quantidade de comida por um grande valor. Como se é de esperar depois das guerras vem outros problemas a tentativa de recuperação, mas haverá um grande problemas, a fome, que estará se mantendo firme na vida de muitas pessoas, muitos recursos poderão ficar escassos  como sera o caso da água, que já falta em algumas regiões do mundo, se ter nada para poder sobreviverem.


A falta de recursos para a sobrevivência é um grande problema não que esteja faltando, mas sim devido ao fato de que existem muitas pessoas e os outros recursos estejam todos sendo mal distribuidos para as outras pessoas. É bem provável que seja a falta de água o motivo da possível e última grande guerra mundial que poderá exterminar com todos os seres vivos. A descrição de fome ocorrer nos versículos cinco e seis do mesmo Capítulo do Livro.

E o último, mas não mesmo importante Cavaleiro é chamado de Morte, este último é mencionado da seguinte maneira em Apocalipse 6:8 "E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra". Simbolizando morte e devastação, ele aparenta ser uma combinação de todos os Cavaleiros anteriores, pois este último vai trazer tudo novamente, só que numa intensidade mais forte e muito pior do que se imagina.

Morte apresentará tudo, na combinação perfeita, numa intensidade muito grande que vai acabar com a vida de muitos seres provavelmente, e por esse motivo eu não tenho gosto algum por ele, fazendo todas as pessoas sofrerem por causa dos outros problemas, que sempre lhe insistiam em causar. Apesar de ser muito ruim, ele estará dando um castigo superior.

O que é mais impressionante é que os Cavaleiros são apenas algumas das coisas que irão acontecer nos finais dos tempos, muitas coisas piores estarão por vim no final de todos esses problemas. Deverá surgir muito mais pessoas e seres que causaram problemas diversos. Mas enquanto isso vou ir dormindo por aqui.

Cordiais Saudações Lobístico Alpha

6 comentários:

Anônimo disse...

muito interessante, mas o que isso tem a ver com lupinos?

Anônimo disse...

Vamos aguardar o Apocalipse e nesse dia veremos! ^^

Anônimo disse...

Opa , arcanjo ! Sumido ! Interessante o Post . Se puder , fale sobre as alcatéias lupinas , como Lupinos fazem para "achar" uma alcatéia ?

Anônimo disse...

pow sempre me interessei pelos cavaleiros, tenho ate uma camisa com eles axo sinistrooo. daia pra fazer 1 bom filme de terror

Anônimo disse...

Me fez durmir com medo e vontade de ir para igreja aaaa e posta algo aew sobre os apoclifos ê acho que é isso

Anônimo disse...

Respondendo aos Comentários:
Anon 1.Esta postagem terá ligações com as próximas que estarão vindo da minha parte durante a próxima semana, por isso recomendo prestarem atenção em cada detalhe escrito.
Ron: Os cavaleiros são super interessante, a história deles muita vezes surpreendem demais minha mente. Existe um filme de mesmo nome que eu achei super haver com a capacidades dessa entidades.
Anon 3.: Eu ri de seu comentário, mas é interessante a citação dos Apoclifos, em breve... Talvez, possamos efetuar uma conexão com estes escritos.

Obrigado por todos comentários e críticas e retornem sempre ao Blog Arcanjo Lycan.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.