sábado, 11 de junho de 2011

Namoro dos Lobos - Atração e Conquista

Bem, dia 12 de Junho comemora-se o Dia dos Namorados no Brasil e o Arcanjo Lycan não poderia deixar de homenagear nosso belo animal, o lobo, e mostrar como funciona o processo de conquista.

Aproveitar pra fazer um agrado e mandar um beijão para minha Anjinha Lycan, Srta. Bárbara (@BabiSixx), beijos pra minha pequena!!!


No reino animal existem poucos animais tão fascinantes quanto os lobos (e os lobisomens é claro), tanto que muitos mitos, lendas e com toda certeza, muitas verdades os cercam. Muitos temem e outros muitos adoram esses animais que exercem tanta atração sobre as pessoas e é sobre atração que vamos falar.

A conquista dos lobos é algo especial, o macho observa as fêmeas do bando até que uma disperta interesse nele, a atração é tão forte que até mesmo o metabolismo dele se modifica, fazendo com que seu cotidiano no bando fique diferenciado, o macho muda hábitos alimentares, bebe menos água e o mais estranho, o animal simplesmente para de se cuidar, deixa de se limpar a ponto de seu cheiro ficar insuportável tanto para si, como para o restante do bando, inclusive à própria fêmea a qual ele está interessado.

De tanto observá-la ele aprende muito sobre a fêmea que pretende amar pro resto da vida, seu instinto apurado sabe exatamente cada movimento que pretende fazer e quando percebe que ela finalmente está preparada, inicia-se o que realmente é o ritual de conquista.

A fêmea não faz ideia do que está para acontecer, aquele odor insuportável, muitas vezes nauseante, a irrita e confunde, ela ataca o macho, o morde, começa a agredí-lo com patadas. A confusão se instala em sua mente, e exatamente esta confusão é a prova de que o “encanto” do lobo está causando algum efeito, aquele cheiro terrível adentra no organismo da fêmea e vai direto ao seu íntimo, são sensações estranhas, algo que a jovem fêmea não sabe definir. A luta continua, mas a insistência do macho é muito maior e ela terminar por desistir e se entrega de vez a doce magia do amor, uma situação até então inesperada, a fêmea sente que não devia se envolver tanto.

“O que esse lobo arrogante e mal cheiroso pensa que é? Metendo-se com uma fêmea do meu naipe...”

Exatamente esse cheiro terrivelmente ruim, ultra selvagem é que é o cheiro do amor.

O interessante é que o fenômeno ocorre bem próximo a Lua Cheia (seria essa a então ligação que os humanos fazem da Lua Cheia com os lobisomens?). Aconselho que as lupinas que estiverem lendo isso, tomem bastante cuidado nas proximidades das noites de Lua Cheia, pode ser que um lobo até então mal cuidado exerça um certo fascínio em você, ou até mesmo uma certa confusão em suas mentes. Se sentir isso, tranque as portas e as janelas, pois ele será bem insistente, a propósito é um lobo que está lhe caçando.

Ele irá observar bastante, mas já tem um objetivo muito bem traçado, olhando em seus olhos ele vai conseguir ver muito além do imaginado, a face do lobo vai representar lealdade e amor incondicional e exatamente isso que ele tem a oferecer, com uma leve pitada de safadeza obviamente. Por mais que o cheiro não seja dos melhores no começo, após a conquista, o lobo volta a se cuidar como antes e torna sua fêmea uma verdadeira rainha, amando-a incondicionalmente.

E se por acaso um lobo faça parte de sua vida, cuide bem dele, afinal de contas, todos esses grandes lobos são pequenos filhotinhos! Eu juro que isso não foi uma indireta para minha namorada! Te amo minha menina!!!

Feliz Dia dos Namorados! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.