quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A Primeira Transformação


É a Primeira Transformação que faz o Lobisomem. Antes dela, o lobisomem pouco sabe sobre sua real capacidade. Ele compreende que é propenso a acessos apavorantes de fúria e que sua vida parece ser mais estranha e problemática do que devia, o pior de tudo é que nessa época ele não diferencia humanos de lupinos. Mas quando a sua Lua está no céu e a Transformação tem início, ele descobre o quanto estava enganado.

O período que antecede a Primeira Transformação é aterrador. Coisas peculiares e inexplicáveis começam a acontecer ao redor da criança lupina. À noite, já na cama, ele ouve sussurros numa língua desconhecida, mas quase chega entender. Na rua, animais fogem dele e cães desconhecidos o acompanham, ignorando os comandos de seus donos. O tempo e o espaço dão saltos. Ele caminha por cinco minutos... E percorre cinco quilômetros, ou então se vê em espaços típicos de pesadelos, como corredores sem fim ou salas sem saída, isso tudo no meio de uma tarde comum, sem o menor motivo.

E ainda existem os outros. Desconhecidos que ele sente observá-lo. Rostos nunca antes vistos o cumprimentam na rua, homens e mulheres estranhas o oferecem presentes. A criança acorda no meio da noite, ofegante, pingando em suor. Pela janela de seu quarto ela vê um cachorro enorme sentado em seu jardim, e aí acontece: a Transformação.

Alguma coisa que talvez seja um cão, um lobo ou um louco de dentes afiadíssimos parece atacá-lo, a queda é conseqüência. Os dias se passam e a vida se desfaz. O mundo gira e estremece a seu redor e, por fim, o instinto assume o controle de vez. A única saída desse mundo que gira desvairadamente é a transformação.

Lá em cima está a Lua. Não importa quem tenha sido sua mãe biológica, o lobisomem só entenderá realmente o Amor Materno quando descansar nos braços de Luna, aos prantos e exausto, depois de completada a Primeira Transformação. Desse momento em diante, sua alma estará marcada para sempre.

Ao acordar, sua noção de identidade terá melhorado, mas estará... um pouco diferente. A mudança de forma se torna um pouco mais natural, mas é necessário um pouco de prática no início. A criança lobisomem foi iniciada pelo sangue e pelo luar, uma vereda que irá perseguir pelo resto de sua vida.

Arcanjo Lycan

20 comentários:

Celso Júnio disse...

Adorei!

Anônimo disse...

Celso, essa semana vai ter mais posts bons assim! Aguarda que cê vai curtir!

Alex Lima disse...

muito bom gostei mesmo!

Celso Júnio disse...

Aqui Arcanjo, os lobisomens podem se transformar à vontade? ou eles só transformam a noites de lua cheias?

Anônimo disse...

Os Lobisomens se transformam somente durante a noite e durante as luas cheias.
- Mito, mas tem fundo de verdade! Os Lobisomens estão ligados à Lua, é cultural isso! E são influenciados pela Lua em que nasceram e geralmente a Primeira Transformação tende a ocorrer nesta Lua de Nascimento.

http://arcanjo-lycan.blogspot.com.br/2013/01/fatos-e-mitos.html

Celso Júnio disse...

Arcanjo, O Lobisomem Quadrupede ou Bípede?

Anônimo disse...

Existem ambos... Depende muito do tipo de lupino e da família dele... A maioria prefere a forma quadrupede para correr... Outros mantém a forma bípede constantemente.

Celso Júnio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Celso Júnio disse...

Arcanjo, Durante o Transformação se conseguiu controlar, ele consegue lembrar o que aconteceu?

Celso Júnio disse...

Arcanjo, LOBISOMENS PODEM TRANSFORMAR A VONTADE?

Anônimo disse...

Vou deixar meu Ask aqui pra ti cara hahahaha'
Sim, qualquer condição, qualquer hora...

http://ask.fm/ArcanjoLycan

Anônimo disse...

Lembra-se sempre de tudo!

Celso Júnio disse...

Valeu! Daqui a Pouco vou viajar!

Adoradodeluas01 disse...

Adoraria ter minha primeira transformação e entrar pra esse fascinante mundo lupino,pena que seja impossivel(eu acho).Seus posts dessa semana foram incriveis,adorei eles!
Antes que eu me esqueça,com que idade ocorre a primeira transformação?

Anônimo disse...

Excelente pergunta! Sempre ocorre na infância... A Minha ocorreu por volta dos 6/7 anos de idade.

Anônimo disse...

Exelente cara d +

Anônimo disse...

Você acabou de me dar sérios motivos para pensar e refletir... A parte de se deleitar no colo de Luna, lembrou uma situação semelhante. Bem maravilhosa essa sua postagem.

Anônimo disse...

eu so sercada d lobisomens eu vejo olhos vermelhos e verdes a noite aparece arranhoes fracos no meu corpo

Imperador Alpha disse...

Olá Arcanjo Lycan, gostaria de conversar com você. Tenho uma impressão que posso ser um WereWolf' ou Lycanthrope. Acredito que ainda não ocorreu a minha primeira transformação, mas se as coisas continuarem do jeito que vão, eu posso me transformar... Não consigo me controlar muito bem... Bom se você tiver Skype ou coisa do tipo gostaria que entrasse em contato.

Anônimo disse...

Olá,bom nao sei se sou um Lycan ou Lobsomen.Sempre achei, pois em minha infancia tudo ocorria diferente.Tinha sérios problemas para durmir com pesadelos parecidos como descrito em cima.Nao sei se sou.Minha familia tem sangue lycantropo(acho q escreve assim), o pai da minha avó havia cido amaldiçoado por uma bruxa(hj em dia os q mexem com "rituais satanicos ou relacionados").ArcanjoLycan queria saber se realmente sou, tenho medo de fazer certas coisas e ir para o inferno em vão ou algo deste tipo..Ajuda!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.