segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Larissa Sposito: Photo, Gif and Wolf

Boa noite!

Tudo bem, rs? Essa é a minha segunda postagem aqui e eu resolvi falar um pouquinho mais de mim e etc.
Meu nome é Larissa Sposito Lazaro, mas assino como Larissa S.; tenho 16 anos. Faço o segundo ano do Ensino Médio, falo Inglês e Espanhol. Escrevi " Caminhos Infernais" [ publicado pela AGbooks ] e " Sentir faz parte"; estou escrevendo " Amor Meu" e " Destinos Celestiais".

Como sou muito viciada em livros, criei um blog literário, o Open Door of Creation [ ODC] e agora escrevo aqui também.(:

Pretendo postar resenhas em breve e para não dizer que não postei nada legal hoje vou deixar vocês com a minha foto humana coitados , minha foto lobo e algumas fotos/gifs de lobos.


Eu humana


Eu lobo

Lobos Lindos:






Mexe com a fera, vai....



E morram de fofura!











E por fim....

A alcateia faz a força.

Beijos. (:


10 comentários:

Anônimo disse...

Larissa Sposito, o docinho de coco do Arcanjo Lycan

Anônimo disse...

vcs ja viram o clipe da musica She Wolf do David Guetta com a Sia?
É muito legal o video todo é sobre uma loba ^.^

Anônimo disse...

Esta postagem não foi la bem construtiva nao!

Anônimo disse...

Esta postagem não foi la bem construtiva nao! [2]

Anônimo disse...

Ótimas Imagens Lari!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Rs. Vou entender como um elogio, ok?

Unknown disse...

Já sim, é bem legal! (:

Anônimo disse...

Esta postagem não foi la bem construtiva nao! [3]

marilia disse...

Larissa confesso que estou me tornando sua fã.... publique suas resenhas logo, pois estou muito curiosa...bjos

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.