quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Lobisomens e Licantropia por Satanistas: Parte 1


Imagem de Rodrigo Rosa

Bem, um lobisomem é um indivíduo em geral — o termo técnico é uma licantropia — mutante, algo que se transformou. Costuma, as vezes se tratar de um indivíduo muito elevado na magia negra e que alcançou uma quantidade incrível de possessão demoníaca. Em outras palavras, são possessões de altíssimo nível feitas por demônios. E esses indivíduos têm a capacidade de se transformarem, quando bem querem, de um ser humano normal para uma figura com aparência de lobo que com pouca força pode arrancar de uma vez sua cabeça.

Sim, claro que existem! Quando se vive numa Irmandade Satanista, fala-se que Lobisomens servem como um grupo de extermínio na humanidade, pois matam de uma forma que podemos julgar de “natural”, ou melhor, é um animal atacando e destroçando carne humana, tal como um urso feroz, ou uma matilha de lobos famintos. É comum a existência de Lobisomens em sociedades Satanistas, muitos com intenções de se tornar um Grand Duque.

Muitos Lobisomens são usados para buscar aqueles que tentam se desapegar da Seita. Eles agem de forma comum, aproximam-se das vítimas, mas já vão até elas com um conhecimento prévio de quem está lidando, costumam levá-las até lugares desertos e lá estraçalham seus corpos da forma mais brutal imaginada, logo em seguida fugindo a passos silenciosos, nunca deixando vestígios.

Diz-se que lobisomens envolvidos com Seitas Satanistas ficam incapacitados de adentrar a Casa de Deus, um fato que eu julgo no mínimo mentiroso, a propósito, muitos demônios são capazes de fazer isso, e o lobisomem não é um ser das trevas, ele é apenas mais uma das criaturas sujeitas ao livre arbítrio, logo, pode adentrar onde bem entende. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara você tinha que me lembrar da falecida, isto é a mais pura verdade, numa de nossas conversas ela falou ainda mais, segundo a ceita a qual ela pertencia, em particular, lobisomens e vampiros eram pessoas escolhidas pelo próprio Demônio em pessoa, e assim que a pessoa se desviasse do caminho do chamado Deus, ela era possuida por um demônio que assume o controle dele fazendo este um "monstro" infernal, porém a real função é punir quem descumpre algum acordo com o diabo, ou então tenta trocar de lado!

Joe disse...

tem conhecimento de tal seita? onde podemos encontrar,ou alguem que faça parte dela?

Joe disse...

qualquer coisa,respondam no e-mail joekiss01@hotmail.com

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.