sábado, 2 de novembro de 2013

Espíritos - Transformação Lobisomem

E você já brincou de cabo de força?
Pois bem, como todos sabem, existem diversos tipos de lobisomens no mundo, uma coisa que os diferencia muito uns dos outros é a personalidade, que varia da forma que a criatura foi criada, o local onde viveu, igualmente aos humanos, tais fatores são capazes de determinar a personalidade que a criatura terá e irá determinar o que é certo ou errado em sua mente.

Existem aqueles que não suportam perder uma luta, não importando qual tipo que seja,; outros tão pacientes e sábios que suas palavras se tornam como os ditos de deuses; outros que sejam todas as regras de uma boa convivência, outros que não ligam para o mundo... Alguns negam sua própria essência, outros aceitam e convivem agradecendo pelo que são, alguns desejam guerra, mas outros buscam apenas a paz... Enfim... Cada um tem a sua personalidade que foi definida ao longo de sua vida.

Existem Lobisomens que não suportam ficar em locais sagrados, são atormentados por causa de coisas que humanos não podem ver, mas alguns lobos sentem-se calmos e tranquilos, pois muitas vezes em locais assim, encontramos a paz e a orientação necessária. Normalmente, quem busca auxílio com os espíritos ou se torna um bom conselheiro ou guia todo o seu grupo para desgraça.

O lobisomem sempre foi uma criatura associada com o fator espiritual das coisas, talvez esse tenha sido outro motivo para a igreja iniciar a sua caça contra todos aqueles seres naquela época negra do planeta, e talvez esse seja o motivo não exporem a verdade para os humanos.

A transformação de um lobisomem é algo meio que mágico encantador e maravilhoso, a capacidade de mudar as características físicas quase que completamente para uma coisa completamente nova é algo que a ciência nunca poderá explicar, os cientistas poderiam pegar um lobisomem hoje e estudarem e a explicação mais provável que eles dariam seria á da autodestruição celular.

Tipo, o lobisomem já iria possuir a sua pré forma por debaixo da carne humana, e essa pré forma estaria liberando uma espécie de toxina que destruía a carne lentamente, forçando o corpo humano a ficar cada vez mais fino, sem resistência para qualquer coisa, incapaz de abrigar o lobo que mais cedo ou mais tarde, iria romper sua pele. 

Isso é um fato que pode ser real sim, a possibilidade da pré existência da forma lupina por debaixo do seu corpo humano, sendo destruído lentamente para que a sua segunda forma seja liberada em alta velocidade, mas não iria ser algo muito agradável pois iria trazer muito dor ao indivíduo que estaria passando por esse processo.

Mas eu não estou querendo falar disso, no momento quero tentar falar do lado espiritual das coisas, bom, como já foi dito anteriormente, lobisomens tem uma ligação com espíritos e alguns tentam de todas as maneiras entender as coisas que os cercam. Poderia a transformação de lobisomem ser um cabo de força onde você estaria a decidir qual dos lados devem vencer.

Funcionaria da Seguinte maneira, uma luta, um cabo de guerra, de um lado está o seu lado humano e no outro está o seu lado lobisomem, ambos os dois estão em perfeito equilíbrio, e você está lá, vendo os dois, você terá a capacidade de ajudar qualquer um dos lados podendo trocar de lado a qualquer momento.

Como sabemos a alma não pode ficar em um corpo que não lhe é adequado, isso resultaria na morte, como a alma não pode ser moldada, a única maneira seria moldar seu corpo. Cada uma das partes que estão jogando o cabo de guerra representa a forma que o seu corpo deverá ter.
Humano (Forma Humana) --- Lobo (Forma Lupina)
Quando você ajuda a forma humano, seu corpo estaria se moldando para esse forma, deixando de lado a maioria dos traços lupinos para trás. Mas se você mudasse de lado e fosse ajudar o lobo você estaria deixando os traços de humano para trás, assemelhando-se mais a uma forma de lobo. 

Essa seria a coisa mais viavél no contexto espiritual, mas se por um momento você ajudasse um lado muito e este acabasse vencendo o cabo de força, o outro iria morrer e você ficaria preso em sua forma humana ou lupina pelo resto de sua vida.

Como disse, muito lobisomens acabam rejeitando o que são e tentam de todas as maneiras matar" o seu lado de lobo dessa maneira, ajudando mais o lado humano, mas como os dois são resistentes demais, muitos não conseguem eliminar o seu dom por completo, o que acaba deixando eles atormentados. 

Mas isso é apenas conteúdo para outra postagem. Que farei em muito breve, o fato é que, depende tudo do lado que você vai ajudar... Lembre-se do conto dos dois lobos... O lobo que estará vencendo será aquele que você alimentar...

L.R. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.