quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lupina


Em trevas, passo por um corredor
Barrocas formas, à luz d'umas tochas
Acinzentados o piso e paredes
Persigo à noite alguma Fera horrenda

A forte besta com pelos de prata
Trazendo olhos verdes amarelados
Um par de garras à Lua brilhantes
Sigo essa besta por um corredor

Rua, castelo antigo, uma caverna
Não sei por onde corro, não importa
Vejo uma luz no fim desse caminho

A luz que vejo é o nascer do Sol
No fim do corredor que não tem fim
Apenas há uma Bela Mulher

Autoria de Cárlisson Galdino


*********************************************

Aposto que essa Bela Mulher não era tão Bela quanto a minha humana mais Linda que existe no Universo! Minha Belíssima Bárbara... O nome já diz... Bárbara! Muito Bárbara!

4 comentários:

Kiba disse...

Nossa cara, encontrei o seu blog no google e fiquei de boca aberta, não consegui para de ler seus posts, ganhou + um fã.

Adoro todos os animais, mas os lobos são a minha paixão. Tenho um cão husky, toda as vezes q eu olho para ele penso em lobos, poderia fazer um post sobre a raça né?

Abraço de um + um lupino querendo se juntar a alcateia.

Anônimo disse...

Nem sei agora se agradeço ao Google ou a você, meu jovem leitor, Kkkkk’ Também sou muito fã de animais e acho que apenas os Lobos, mas gosto de canídeos/lupinos em geral... Com toda certeza vou preparar um post especial sobre Lobos.. Ops... Sobre Huskys! A Alcateia fica bastante feliz com mais um Lupino!

Bárbara Deziderio disse...

Ownnnn... amei bebê e dedicado a mim! *-* Te amo meu Arcanjo e mil bjinhos! ^^

Anônimo disse...

Sim... pra vocÊ Amor!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.