sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Lua como uma Deusa


A Lua é uma das guias na astrologia, assim como o Sol, sendo que Ela tem um caráter mais subjetivo e reativo, já o Sol, um caráter objetivo e criativo.

As qualidades da Lua são o Frio e o Úmido, predominante das qualidades o Úmido, com sua dominância sobre as águas (marés) e qualquer tipo de líquido, acentuando a capacidade receptiva passiva.

Para nós lupinos, a Lua indica a individualidade de cada um, assim, adquirindo experiências a partir do mundo físico e objetivo, Ela também siginifica a analogia do corpo físico, os sentidos, os órgãos de percepção do ambiente e a subjetividade peculiar à cada individuo, inclusos os que não são de nossa espécie.

A Lua rege a memória, a imaginação e todas as faculdades passivas da mente: a intuição, a inspiração e a clarividência. Sua influência nos tornou um tanto instáveis em nossos sentimentos, caprichosos em relação ao que desejamos e de um espírito pacífico, sensível e atraído por mudanças.

Nós Lycans acreditamos que a Lua nos permitiu um alto desenvolvimento da inspiração, da natureza instintiva saudável e forte, além, é claro, da proteção que Ela nos fornece, mas nem todas as influências da Lua são favoráveis, às vezes, ficamos instáveis demais sensorialmente, acarretando a indolência, acessos de melancolia e mudanças drásticas de humor.

Um comentário:

Juliane disse...

Adoooorei gabriel!*.*

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.