quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Teste de Lobisomens

Está com dúvidas se você pode ou não ser um lobisomem? Talvez, um amigo seu. De repente, um familiar… Enfim. Basta reunir o grupo de convivência pós moderno e dar play neste video abaixo:


Nada aconteceu? Bem, ninguém é lobisomem. Mas, peraí… Algo aconteceu? Cresceu pelos em todo o corpo neste meio tempo ou alguém ficou maior do que o normal e aparentando ser mais fortel?! Se foi seu amigo, você tem muita sorte, finalmente você tem uma amizade tão fiel quanto seu cachorro!!

E se for você o transformado?! Ah, bem vindo ao grupo meu caro.

Brincadeiras a parte, não deixa de ser uma visão maravilhosamente Linda, eu diria que até romântica! Espero que tenham se divertido!

7 comentários:

Mônica disse...

Uiaaa....
Lycan, vou salvar esse video para o caso de precisar tirar a prova dos 9 com alguém...rsrsrs...
Ahhh...eu vi todinho, não aumentei de tamanho, não cresceram pêlos e não me senti mais forte :P
Será que existem lobisgarotas?...rs...
Testes a parte, a visão da Lua em todas as fases é sempre maravilhosa ;)
bjo

Anônimo disse...

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Lycan, vi o video de cabo a rabo ae meus pelos arrepiaram e parece que a tela foi ficando mais longe mais mão me senti mais forte e me deu uma dor de cabeça forte enquanto via.
LObisomen...?

Anônimo disse...

eu vireis a lobisomen juroooooooooooooooooooooooooooooo meeesmoooo

Anônimo disse...

cara ta ta acontecendo algo muito estranho , se alguem puder me ajudar por favor, k-rolina2012@hotmail.com

Luiz disse...

Meu caro durante o video meu corpo ficou estranho começou a ficar quente dores de cabeça um estranho vazio no estomago me deu fome muito estranho isso nunca tinha sentido isso...

Nigra Garou Lupo disse...

Que visam mais linda!!!!!!!!!! Adorei... Pena q nas cidades grandes a Lua não aparece tão majestosa assim... *-*

Anônimo disse...

eu me senti estranho eu senti meu osso crescendo e um arrepeo que fasia meu pelo crese

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.