quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Worgens - Lupinos de WarCraft


Os Lobos da Fantástica Terra de Stormwind

Worgens são a raça que representam os Lupinos no jogo World of Warcraft, o jogo de  RPG mais jogado no mundo. A seguir você confere suas características e historia.

Características:

Worgens são criaturas cruéis, eles amam trucidar outras criaturas inteligentes, apesar de você conseguir controlar essa fúria, é quase certo que mesmo você ainda guarde essa vontade dentro de si;  

Worgens selvagens gostam de andar em bandos, que são liderados por um único Worgen macho dominante, funciona como o Lupino Alpha;

Os Humanos de Stormwind tendem a desconfiar dos Worgens, não só pela sua natureza, mas também pela traição ao povo de Gilneas na Guerra;

Antes do combate, os Worgens sempre tentam se esconder nas sombras;

Apesar de toda a ferocidade, Worgens não comem as suas vítimas, como um reflexo de sua consciência profunda;

Criando sua História

A Queda de Gilneas

O início da história dos jogadores Worgens é o conflito entre Forsakens e os cidadãos de Gilneas. Isso vira uma guerra violenta, e é uma guerra que os Worgens perdem. A última coisa que um jogador Worgen faz é deixar sua terra natal, ou seja, sem dúvidas de que ele irá tentar reconquistá-la um dia.

Gilneas é um reino fino e bem feito, a Muralha Greymane não foi criada apenas para proteção dos Worgens, mas sim para proteção do mundo. Gilnenianos normalmente são orgulhosos de sua cidade e de sua terra e não se preocupam muito com o resto do mundo.

E seu personagem, ele ama Gilneas do fundo do coração? Como ele se sente tendo perdido grande parte de território?

A Maldição dos Worgens

Os cidadãos de Gilneas foram atingidos por uma maldição que os transforma em feras, todo jogador Worgen aprende a controlar suas transformações. Aliás, essa transformação não é somente física, é um verdadeiro conflito interno entre Fera e Humano, imagine algo como o Hulk e sua luta pelo domínio do corpo.

Como seu personagem lida com a maldição? Ele tem medo dela ou aproveita-se dela?

Terras Estranhas

Eventualmente se descobre que a maldição foi criada pelos Elfos da Noite, que prontamente tentam ajudar o máximo possível os Worgens, protegendo-os dos Forsakens (renegados zumbis, outra raça do jogo que é uma espécie de arqui-inimigo dos Lobos). Porém o esforço não é suficiente, e as duas raças acabam voltando para Darnassus.

Você agora precisa pensar bem: Você é um humano amaldiçoado, mas quem salvou você e seu povo, não foram os humanos, mas os Elfos da Noite. Além disso, você agora precisa viver em uma terra distante da sua, para piorar você é vizinho de uma raça perseguida por demônios, os Draeneis.

Como seu Personagem lida com tudo isso? Ele sente raiva dos Elfos ou entende a posição deles? E Darnassus, Ele gosta da cidade? E com os Draeneis, como Ele se sente ao lado dos Draeneis? E como Ele se sente sobre os outros Humanos que nunca se preocuparam com você? Afinal, nem você mesmo deve ser bem visto pelas outras raças.

Mais um post com a assinatura de:
Kiba Okami


4 comentários:

Kiba disse...

Nossa acho q eu viejei um poco nessa materia, tem q sabe um poko da história do jogo pra entende bem, mas no geral acho q a galera vai enteder.

Valeu lycan.

deck disse...

Ei Arcanjo, fa um post de lobisomens nos animes, eu que sou um lobo bem otaku me interessaria muito por um post desses qui no blog. Exemplo: One piece tem lycans, Rosario vampire, Magikal Pookan, Full Metal Achemist (vi num trailer de filme). entre outros que nem lembro o nome. enfim, é isso. sobre o post. Eu queria jogar WoW

Clan Dominator disse...

Muito bom,gostei.
Sou viciado em WOW, ja faz tres anos, e os Lycans foram concerteza a melhor raça, criada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um uivo, para a Supremacia Lycan!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kiba disse...

Deck, sou um otaku também! decha comigo q eu vou pesquisar animes com lycans. Um muito bom q eu recomendo é Wolf's Rain.

Clan Dominator, tb acho q os worgens são a melhor raça do jogo, mas infelizmente é exclusivo para quem tem conta paga :(.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.