segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sangue e Chocolate - Blood and Chocolate




Sangue e Chocolate é um filme lançado em 2007, porém não foi lançando nos cinemas e sim direto pra locadora. Assim até parece que o fim é horrível, mas não eu discordo de quem fala isso por que o filme é muito bom e um de meus favoritos por sinal.
Eu gostei do enredo ficou ótimo, embora o filme seja ótimo em minha opinião a trama sobre jovens que se rebelam contra velhos poderes pré-estabelecidos pode fazer mais sucesso entre o publico adolescente.
Sangue e Chocolate trás maravilhosas locações na cidade de Bucareste, na Romênia, o que não deixa passar por que é um ponto positivo pela cidade ser muito bonita e ter muitas coisas relacionadas a lobos, nada melhor para um cenário de filme de lobisomem.
                        Eu o recomendo para todos que curtem o tema =).

Sinopse:

Vivian (Agnes Bruckner) é uma jovem lobisomem que procura a tão sonhada paz ao lado de Aiden (Hugh Dancy), mas vive sendo perseguida por Gabriel (Olivier Martinez). Mas, quando uma cadeia de inexplicados assassinatos tem início, sua identidade secreta fica a perigo.




Um comentário:

thaii disse...

esse filme e taooo legal *-*
um otimo blockbuster!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.