sábado, 14 de junho de 2014

O Homem e o Jovem Lycan - Parte XII

Aidan tirou um pano de sua mochila e o atirara sobre o rosto de Aslam, que se assustou o ato, ou com o fato de o pano estar molhado em uma de suas pontas.
 - Se você ficar chorando como uma criancinha, vai perder meu respeito! - Disse o garoto inexpressivo.
 - Sinceramente eu não te entendo meu jovem - Disse Aslam, enquanto enchia de lama o pedaço de pano, mergulhando-o em uma poça que havia por ali, tomando cuidado para que Aidan não visse - Como pode não me deixar chorar se você me deixou ver meu filho outra vez?
 - Como assim você viu? - Uma pontada de duvida atravessou a mente do jovem.
 - Lembre-se que eu e você podemos compartilhar pensamentos - Disse o homem desinteressado - Obrigado, vou lhe jogar o pano.
 - Certo, vamos jogue - Aslam sorriu diabolicamente assim que jogou o pano, este espatifando-se sobre o rosto do jovem e consequentemente sujando o de lama - SEU DESGRAÇADO!!! - Disse o jovem se levantando para avançar sobre o homem, porém este já tinha se levantado e subido em uma árvore.
 - Hm...vejo que recuperou as forças bem rápido, bem aqui começa a terceira parte do seu treinamento, você já aprendeu Hidse, ou quase isso, você também aprendeu a compartilhar pensamentos, e muito mais rápido do que eu esperava, agora vamos à caça e rastreamento - Mal tinha acabado de falar e pulou para a próxima árvore, para a próxima e assim por diante quando parou de súbito em um galho de árvore a uns 50 metros do garoto e se virou para falar com ele - Vamos transforme-se e venha me pegar, se puder!
 - Eu não aprendi o Hidse e não posso compartilhar pensamentos sem fazer uma força enorme - Gritou o garoto para o homem, que agora ousava se pendurar pelo braço direito no galho da árvore - Como já podemos estar na terceira parte? - gritou cheio de raiva.
 - Vamos tente ver o que estou pensando - Gritou Aslam que se balançava pelos braços no galhou.
 O garoto tentou, mas antes mesmo de fazer força para se concentrar Aidan se viu dentro da mente de Aslam. Ele via várias imagens passando ao seu redor em tal velocidade que não conseguia distinguir os rostos das pessoas e os locais. Era tudo um borrão de cores e lembranças. Então tudo desapareceu, tudo com a exceção da imagem que Aidan tinha visto horas antes. Aslam muito feliz abraçado a um garotinho que aparentava pouco menos de quatro anos, mas que sorria vivamente, seus olhos, tanto os de Aslam quanto o do garoto brilhavam de um castanho claro muito intenso. Aian logo se tocou que nunca vira os olhos de Aslam brilharem daquele jeito.
Ele contemplava a imagem interessado em cada detalhe. encontrou flores, árvores, uma casa, animais e outras coisas que ele conseguiu reconhecer pelo fato de que aquela imagem era da aldeia onde Aidan cresceu.  Logo ele reparou que havia uma jovem na imagem, ela estava bem visível, ele não sabia porque não havia reparado nela antes, mas ela era muito familiar.
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.