sábado, 11 de janeiro de 2014

O Homem e o Jovem Lycan - Parte IX

Seguindo sua viagem com Aslam, Aidan ainda tenta decorar palavras do idioma dos Lycans enquanto fazia varias perguntas a Aslam.

- Aslam se eu precisar de ajuda e não puder uivar o que eu faço?

- Ótima pergunta - disse Aslam sorrindo – Você mentaliza alguém e sussurre Jeg trenger hjelp.

- E o que isso quer dizer?

Aslam sorriu novamente e disse:

- Significa: Eu preciso de ajuda!

Aidan estava ainda mais perdido. Que tipo de explicação era aquela?

- Mas e se a pessoa não puder me ouvir?

Aslam ficou sério e repreendeu o garoto.

- Eu já te disse, palavras têm poder. E nós Lycans temos a habilidade de compartilhar pensamentos.
Aidan estava a ponto de dizer q tal coisa era impossível, mas der repente congelou. Ele ouvia uma voz em sua mente, uma voz familiar, a voz de Aslam.

~Eu disse que podíamos compartilhar pensamentos~

Aidan disse a Aslam que aquilo era incrível, mas como ele fazia aquilo? Eram tantas perguntas na cabeça de Aidan que Aslam teve que pedir que ele se acalmasse. Eles pararam para almoçar e planejar o resto da viagem.

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.