terça-feira, 7 de agosto de 2012

Poemas - Lobos Solitários


"Lobo Solitário" por Lorrelion


Como uma matilha de lobos à espreita suas presas que me segue todos os dias.
Alimentando-se o meu medo e ódio.
Faminto por meu fracasso.
Ele enrola a língua ao redor de seus dentes afiados em antecipação.

Nunca vi, mas sempre no canto do meu olho.
Quando eu olhar para trás ele foge na frente e se lança.
Pergunto-me,
O predador perfeito ou uma presa fácil?

É a maldição do homem ter esses grandes pontos cegos.
Como um lobo irá certamente passar fome sem a sua embalagem,
Um homem vai morrer de fome social se sozinho.
Cães Demônios caçam-me incansavelmente durante toda a noite.

Eles são a minha escuridão interior.
Eu sou apenas um homem incapaz de ver o quadro inteiro.
Alguém precisa prestar atenção a minha volta,
E em troca eu vou fazer o mesmo.

Eu vou ajudá-lo a conquistar esse lobo de solidão profunda dentro do cérebro.

"Lobo Solitário" por Isa

Andando pelos corredores sozinho
Sensação de frio, os braços cruzados
Falando para mim mesmo durante todo o dia
A maioria de seus sorrisos são forçados

Ir para fora para fumar um cigarro
Ouvir música na escola tudo o que faço
Cantando canções ao longo do dia
Estar sozinho no meu quarto também

Escrevendo meus poemas até vem a noite
Encontrar as palavras que rimam
Eu não deixar minha caverna, não quero uma luta
Eu sou um lobo solitário que é um crime?

Gosto solidão maior parte do tempo
Ela ajuda a minha imaginação
Mas eu vou ser honesto, eu não posso mentir
Às vezes eu odeio essa situação

Eu não acho que eu posso fazer algo
Eu acho que para este fim eu estou confinado
Meus amigos não estão aqui até a noite sábados
Eu sou um lobo solitário a maior parte do tempo.

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bommesmo. primeiro verso muito foda!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.