sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sexta-Feira 13

Sexta-Feira 13 pra mim é um ótimo dia, até porque amanhã é Sábado kkkkk'.


"Sexta-Feira Treze"


Entre seu olhar triste e a noite
Ainda há um medo
Que algo de ruim possa acontecer.
Nos seus Lábios há uma incerteza
Do que possa te convencer.


Nessa noite você é alguém
Querendo correr o risco.
Nesse tempo você é alguém
Que tenta consagrar seu Coração.


Se seus olhos pudessem planger
Em vez de secar
Como os meus sentimentos.
Se seu rosto pudesse sentir
O orvalho como a campina
Que floresce na sombra de um sonho.

Há uma rosa negra no seu olhar
Que seduz um sentimento eterno.


Autoria Desconhecida

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei tão belo como todas as sextas-feiras que vieram e que ainda estão por vir. Como meu amigo Kiba, eu também adoro sexta! kkk' Amanhã é sábado!

Mônica disse...

Sexta inicio oficial do findi...yeeiiii ;)

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.