segunda-feira, 11 de abril de 2011

A Garota da Capa Vermelha


Amor, fantasia e lobisomens


Da diretora de "Crepúsculo", o longa promete mexer com o mundo fantasioso dos lobisomens


Após dirigir "Crepúsculo" e ser ovacionada pelo público infanto-juvenil apaixonado pela história de Edward, Bella e Jacob, a cineasta Catherine Hardwicke decidiu continuar no mesmo universo de fábulas para levar o mesmo público aos cinemas. Agora, em parceria com a Warner Bros., Hardwicke deve explorar uma nova aventura da Chapeuzinho Vermelho, mas em live action.

Em "A Garota da Capa Vermelha", Amanda Seyfried interpreta Valerie, uma bela e jovem mulher dividida entre dois homens. Ela está completamente apaixonada por um estranho forasteiro, Peter, mas seus pais lhe arranjaram um casamento com o rico Henry.

Na tentativa de permanecerem juntos, Valerie e Peter planejam fugir juntos até que eles descobrem que a irmã mais velha de Valerie foi morta por um lobisomem que ronda a escura floresta que circunda a aldeia.

Durante anos, as pessoas têm mantido uma trégua com a fera, oferecendo a criatura um animal em sacrifício mensalmente. Mas, sob uma lua de sangue vermelho, o lobo para de atacar e leva uma vida humana. Com sede de vingança, o povo chama um famoso caçador de lobisomens, padre Solomon, para ajudá-los a matar a fera sobrenatural.

O que os habitantes não esperavam é que, com a chegada de Solomon, muitas consequências não intencionais surjam quando ele adverte que o lobo, que toma forma humana de dia, poderia ser qualquer um deles. Como o número de mortos aumenta a cada lua, Valerie começa a suspeitar que o lobisomem poderia ser alguém que ela ama. À medida que o pânico aumenta, Valerie descobre que ela possui uma conexão única com a fera, que inexoravelmente os aproxima, fazendo dela uma suspeita e uma isca.

O longa é produzido pelo reconhecido ator Leonardo DiCaprio e roteirizado por David Johnson, responsável pelo recente "A Órfã". A previsão para a chegada do longa nas telonas nacionais é, infelizmente, em 21 de abril, um mês após o lançamento internacional do filme.

Um comentário:

Mysteriotides disse...

Hummm...ta com cara de ser bom...e essa floresta de fundo é SINISTRA...acho que estou como a fera que sob os augúrios da Lua Vermelha, deixa de atacar e passa a viver como um humano comum...rsrsrs...Uivos!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.