sexta-feira, 8 de julho de 2011

Desabafo...

... E Pedido de Desculpas!

Odeio misturar vida pessoal no Blog mas... O Arcanjo Lycan hoje está meio... Chato, digamos assim, mas se bem que isso nem chega a ser novidade! Enfim, o Arcanjo Lycan (Gabriel D’Amorim) vem a público desculpar-se, fato até então desconhecido na história, mas sim, estou fazendo isso (parei de referir-me a mim mesmo em terceira pessoa). Queria fazer isso ser usar nomes, mas não surtiria o mesmo efeito!

Humildes Desculpas em público viu Bárbara!

Não tem mulher que resista a um Lobo com uma rosa no focinho!

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso foi fofo.

Carpe Noctem~
http://mohhomes.blogspot.com/

Anônimo disse...

KKk... Pois é ... de vez em quando eu tenho que me retificar! ^^ Tô seguindo teu Blog guria!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.