quarta-feira, 1 de junho de 2011

Coração de Lobo

Então, como o próprio Arcanjo e a Equipe do Arc' andam meio ocupados ultimamente com alguns breves contratempos de nossas vidas e o Rafael Ferreira mandou de verdade bons poemas para nós, aqui vai mais uma obra do rapaz.



Meu coração bate como o de um lobo...
E meu sangue ferve com sua presença
 
Meu coração bate como o de um lobo...
E meus caninos queimam na sua pele
Meu coração bate como o de um lobo...
E seu sangue escorre na minha boca
Meu coração queima como o de um lobo...
E me alegro em saber que agora...
Sua alma queima no inferno, E seu corpo...
Descansa no meu estômago!

Rafael Ferreira
Leitor mais participante que o próprio blogueiro. ;]

Fiquem a vontade, mandem-nos mais textos, serão analisados e publicados o mais rápido o possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.