quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Lupinos vs Vampiros


Novamente batemos nesta tecla: Há mesmo algum tipo de intriga entre Lupinos e Vampiros?


Obviamente que existem casos isolados de confusões entre as espécies, mas não há motivos que os levem a brigar verdadeiramente, a não ser a própria raça humana.

As considerações cabíveis para possíveis confrontos são desde relacionamentos amorosos, vampiros e lupinos se apaixonando por uma mesma fêmea, desconsiderando a espécie da fêmea, pois pode haver tranquilamente relacionamentos com as demais raças, e nem estou sendo machista, convenhamos que é mais comum ver machos brigando por fêmeas do que o oposto.

O fato que nós Lupinos usamos, em alguns momentos, para julgar e até mesmo culpar aos vampiros, são os que vieram da nossa criação. Lupinos foram criados com o objetivo de proteger o seres humanos, somos como cães de guarda inteligentes que usam todas as medidas necessárias para eliminar aquilo que por ventura põe em risco aos humanos. Já os Vampiros, de acordo com o que é citado na própria Bíblia, são filhos de Caim, humanos traidores da própria raça, que matam aos seus próprios irmãos por inveja e tomam o sangue como se isso fosse alimento para o corpo e alma.

Assim como Deus (Hélio) disse a Caim: “E agora maldito és tu, sobre a terra, que abriu a sua boca para receber o sangue de teu irmão derramado por tua mão. Quando lavrares a terra, ela não te dará mais sua força; serás fugitivo e errante na terra.” Gênesis 4.11,12.

Daí também nasce o mito de que a cruz e que as demais referências ao cristianismo espantam/ferem Vampiros, mas isso não é suficiente para haver uma Guerra entre as espécies. Somos criados como guardiões dos humanos, mas respeitamos Vampiros, até os vemos como um controle natural para as espécies, um predador que se alimenta de outras espécies, o que não permitimos é que isso passe da naturalidade. Com o passar dos anos os mitos foram afetados ainda mais pelas diversas crenças que surgiram mundo a fora. As indústrias do cinema e dos games pioraram a situação quando iniciaram a suposta Guerra e jovens Vampiros, Lupinos e inclusive Humanos, influenciados pelo instinto rebelde comum em qualquer adolescente, acabaram por desenvolver a mentira em torno de uma Guerra entre espécies.

A Guerra não existe, pois não é de interesse de nenhum dos lados que a raça humana desapareça ou que de repente uma só raça impere no Planeta, e sinceramente, nós Lupinos vivemos maravilhosamente bem nesse “Planeta dos Macacos” habitados por diversas espécies que eu nem chego a chamar de inteligentes, mas racionais.

E só pra constar, eu amo muito minha humana Linda, Bárbara Dezidério, e não a troco por Lupina ou Vampira que tente chamar minha atenção!

9 comentários:

Bárbara' Dezidério disse...

Lupina e Vampira nenhuma é? Muito bom mesmo viu! kkk' E ei... eu te amo meu Lycan nindo! ^^

Lycan Pedro disse...

po Cara, valeu, não sei oque seria sem isso. Obrigado mesmo^^

Anônimo disse...

Nossa, as vezes eu ficava em dúvida sobre essas coisas, ao mesmo tempo que achava uma besteira ter realmente uma guerra.. Enfim, gostei da postagem. (:

Carpe Noctem~
http://mohhomes.blogspot.com/

Lucyan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucyan disse...

No entanto as personalidades de Lupinos e Vampiros chocam podendo gerar conflitos entre as espécies.

Bom post como sempre Gabriel ;)

Anônimo disse...

e so disparates aqui ditos... francamente mesmo!!!

Anônimo disse...

Como digo.. conflitos são inevitáveis, mas uma GUERRA é algo muito distante de acontecer.

Fred Bass the Lycan disse...

Saudações, camaradas!! Só existira paz se houver uma grande GUERRA.

Anônimo disse...

Propriamente que não há PAZ.. Mas acontece que ninguem entra em guerra.. FACT! Se houvessem guerras entre lupinos e vampiros eu não teria o Vampire Girl como parceria no Blog! kkk'

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.