quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O Lobo e o Vampiro

Autoria Desconhecida

Meu velho amigo, meu lobo bom ...
Nós iluminar o século amizade
Caminhamos através da verdade, e vice-versa
Entre as inúmeras estradas
Procurando a verdade da existência.

Você se lembra do que de repente se tornou
A chave para a nossa amizade eterna?
Como brilhou ao redor
Com o fogo do círculo de vida de comprimido
E o riso despreocupado dos Cavaleiros Templários?

Como os dois nós de lado a lado
Jogou rasgar e destruir?
Não perdemos em combate
Nem os Templários, nem o fogo
E nós fomos ... e sobreviveu ...

Lembram-se do tribunal na torre Norte
Como vingança sendo realizado sob o sol?
Você se lembra de Jacques de Molay
Viver queimar na fogueira?
Ele encontrou os olhos de mim ...

Por muito tempo eu não conseguia entender
Com esta visão e era a resposta!
Aqui ... a gente se separou ...
Sinto muito meu amigo, é hora de ir
O que seria breve encontro com o amanhecer.


Tirinha Extra

Lobisomem: - Por que as pessoas lutam por nós?
Vampira: - E eu sei lá, certo? É tão estúpido.

2 comentários:

Ladydias disse...

Te indiquei para participar da Campanha de incentivo à leitura. Mais informações no link http://medosensitivo.blogspot.com.br/2013/02/campanha-de-incentivo-leitura.html

Ladydias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.