quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Luna e Os Lobisomens



Quem Foi Luna?

A Deusa criadora dos lobisomens chama-se Luna, mas quem foi esse espírito divino?

Ela foi responsável pela criação do mundo e de todas as criaturas que nele habitam juntamente de seus outros dois irmãos: Hélio e Gaia. Como espíritos, a cada criação de novo ser, Eles iam perdendo forças e com Luna isso foi igual. E o que acontece quando uma alcateia passa a não ter êxito nas caçadas porque seu Alpha está fraco, lento e cego demais para liderar? A alcateia morre ou o Alpha é substituído.

Diz-se que o mundo funcionava com os três espíritos divinos na liderança, mas que Gaia foi a primeira a cair, na verdade, por amor e por ser a mais forte dos três irmãos, Gaia uniu-se a sua criação, logo, tecnicamente habitamos Gaia, o nosso planeta.

Em seguida veio Hélio, o responsável pela criação do homem, o ser que devia cuidar do planeta. Mas Hélio tinha adoração por sua criação, a ponto de não se saber diferenciar se ele era o Deus e os humanos os adoradores, ou se ele adorava suas criações como Deuses, e os amou tanto a ponto de queimar... Queimar eternamente em sua morada, o Sol.

Luna por sua vez, era apaixonada por seu irmão Hélio e via em suas criações e na noite uma melancolia imensa. Após o exílio de Hélio no Sol, Luna chorou durante um ano inteiro, a ponto de salgar toda água dos oceanos. Sua solidão foi tamanha, mas ela não podia descansar tamanho era o seu senso de dever, não poderia jamais fechar os olhos enquanto não houvesse alguém a assumir seu lugar.

Os únicos qualificados a tomar o lugar de Luna eram seus próprios filhos, os Lobisomens. No entanto Luna via todos os seres como filhos também, filhos adotivos. Infelizmente, Luna foi atacada por seus próprios filhos, os Guardiões da Terra, Guardiões de Gaia e isolou-se numa morada fora da Terra, na Lua, o Satélite natural do planeta.

Assim, Luna amaldiçoou seus filhos a não mais viverem na forma natural. Agora seriam obrigados a vestir-se da pele daqueles que deviam proteger e se comportar como eles, como também deveriam se esconder, pois sua forma não seria mais aceita pelo mundo.

É por isso que somos o que somos. É por isso que somos lobos e homens. É por isso que somos condenados a forma humana. Mas Luna foi uma Mãe fantástica, manteve a vida de todos, concedeu o perdão aos seus filhos, criou a Lua, sua morada e nossa casa futura. Mesmo que os humanos voltem-se contra nós e nos odeiem por continuarmos vivos. Somente Mãe Luna e nossos totens lupinos estão do nosso lado e isso já nos basta, pois somos homens e somos lobos. Somos o Povo. Somos os caçadores de dois mundos. Cada estrela no céu representa um lupino e que os céus ajudem àqueles que incitarem nossa fúria!

Ave Luna!

Um comentário:

Anônimo disse...

AVE LUNA, AVE PAI LOBO

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.