segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sonhar com Lobisomem


Os sonhos muitas vezes são esquisitos, parece não ter nenhum significado e acabam até mesmo nos assustando. Porém, muitos tipos de sonhos podem querer nos mostrar algo sobre nossa vida, é nisso que acreditam os estudiosos dos sonhos, que acabaram formulando respostas e significados para todos os tipos de sonhos que se possa imaginar. Caso você esteja sonhando com um lobisomem há vários significados que podem ser mostrados, primeiro veja se você não está assistindo muito esses filmes e séries sobrenaturais ou até mesmo lendo o Blog Arcanjo Lycan demais, pois o lobisomem é o símbolo de medo e seu inconsciente pode estar gravando as cenas marcantes, o que acaba resultando nesses sonhos “agressivos”.

Também pode significar raiva reprimida, pense se você não está chateado com alguém e tente se libertar disso, assim você com certeza terá os sonhos com lobisomens deixados de lado. Se o lobisomem atacar alguém com muita violência, você pode estar se tornando uma pessoa sem escrúpulos e violenta, tome cuidado. Agora, se você sonhar que você se tornou um lobisomem, pode significar que sua personalidade está prejudicando a você mesmo, portanto tente prestar atenção e vise o seu próprio bem-estar, não deseje mal para os outros e assim você poderá viver bem consigo mesmo.

Os lobisomens também podem nos mostrar que a vida não é o que parece. Muitas vezes você está dando atenção para coisas desnecessárias e precisa assumir o controle da situação novamente, visando coisas boas para você e para o seu futuro. Tente acabar com seus medos e assim os sonhos com lobisomens não serão mais tão freqüentes, mas caso você esteja curtindo sonhar conosco, continue lendo o Arcanjo Lycan, quem sabe eu não te faço uma visitinha numa noite dessas...

Só pra deixar claro, os lobisomens também são famosos por conseguir invadir sonhos, assim conseguiam conquistar as donzelas não só quando elas estavam acordadas, mas também durante as noites, dando-lhes noites de prazer sem fim, assim, as mocinhas ficavam caidinhas por eles, além disso, invadiam as mentes dos pretendentes das garotas e os assustavam... Ser lobisomem facilita muita coisa sabe... Bons sonhos desde já!

22 comentários:

Anônimo disse...

Oww! E eu tendo meus sonhos louco com vontade de comer "carne de lobisomem", lembro que no meu sonho havia enlouquecido só pra comer dois pedacinhos de carne! kkkk Dou risadas até hoje disso! Mas enfim, o post foi bem interessante e legal, e com certeza esclarece muita coisa.

Anônimo disse...

Muito medo de você cara... Muuuuito... o_O... kkkkkkkkkkkkkkkk'

Unknown disse...

ui! Caramba, eu já sonhei com lobisomens muitas vezes. Inclusive já sonhei que eu era um. Acho que vou começar a fazer yoga

Anônimo disse...

Eu tava bonito no teu sonho Leandro?! kkkkkkkkkkk'

Anônimo disse...

Hey Arcanjo... ¬¬ para de brincar com minha mente... Não Pera...Eu estou lendo o blog tempo demais, isso explica o por que do Sonho de Você na minha cidade causando confusões, vou precisar de terapia, depois dessa. lkkkkkk

wesseling disse...

ja sonhei muito com lobisomens incluzive eu adóro quando eu viro um , mais comtinuando quando eu era piqueno meu maior medo eram os lobisomens mais agora podemos dizer q isso agora é comum.
e sei q n foi vc arcanjo o lobisomen q sonho pois sou eu mesmo

Anônimo disse...

sonhei com um boneco ele se matou p chamar a atenção da familia e em seguida o meu cachorro se transformou em um lobisomen o que siguinifica

Anônimo disse...

Meu amigo disse que sonhou que agente tava fazendo uma pessa, e ele me substituiu pq eu fiquei doente, ele tinha que beijar a garota que eu gosto, e na hora quando isso aconteceu, ele disse que eu meio virei um monstro, uma especie de lobisomem das sombras e os outros viraram zumbis e eu e os zumbis matamos todos... Quando eu matei ele, ele disse que acordou.. Oq isso significa?

Anônimo disse...

Boa noite a todos, eu encontrei este blog enquanto estava a pesquisar sobre o Arcanjo Lycan, e encontrei aqui post's que me deixaram muito curioso, gostava de saber o que são Lycans, Lobisomens, porque acho que é um tema interessante, podiam-me dar uma ajuda?

PS: Podem-me chamar Mephisto.

Anônimo disse...

Cara... se for o Mephisto que eu tô pensando... Sou eu cara.. o Arcanjo mesmo kkkkkk'

Anônimo disse...

Me responda... xD

BarbaraVic disse...

Eu já tive um sonho que eu era uma loba e liderava uma alcatéia.
O que isso significa?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

cara de boa , ja sonhei varias vezes que esto na rua correndo, sem motivo aparente, so esto corrento então eu salto e quando caio, caio correndo nas 4 patas , não estou transformado em lobo ou coisa parecida...so eu mesmo minhas pernas e braços fazem papel de patas mais ~soa pernas e braços, continuo correndo! mais com minhas pernas e braços fazendo o papel de patas !!!

Anônimo disse...

eu so violada a noite e pq eu sonho com lobisomens.e aparece arranhoes bem de leve na pinha pele, e deves enguando vejo olhos amarelos e vermelhos bem grandoes o.o meu nomi e carol me add msn coraline1888@hotmail.com

Anônimo disse...

Mas o sonho pode significar que vc é um, tbm!

Anônimo disse...

É tipo uma revelação!

Anônimo disse...

Sonhei com um lobisomem enorme rs, estava em uma casa com várias pessoas tentando fugir dele, mas eu fui sozinha e enfrentei ele, eu tentei de tudo até matar, só consegui quando peguei um objeto quente de prata, até perfurar sua fase várias vezes, mas o sonho continua alguém vem e reconstrói ele, dando vida dai começa tudo de novo, dentro dessa casa tentando fugir dele, só que acordei antes de terminar o sonho.
Detalhe: eu gosto de lobisomem rs, acho que tem a ver com raiva esse meu sonho.

Unknown disse...

engraçado, no meu caso, eu durmo muito bem, porem não sonho a noite com nada, isso significa o que ?

Anônimo disse...

puts! sonhar com lobos é só coisa ruim -.-
que maldade em

Anônimo disse...

puts! sonhar com lobos é só coisa ruim -.-
que maldade em

Anônimo disse...

puts! sonhar com lobos é só coisa ruim -.-
que maldade em

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.