segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Drácula de Bram Stoker



No século XV, um líder e guerreiro dos Cárpatos renega a Igreja quando esta se recusa a enterrar em solo sagrado a mulher que amava, pois ela se matou acreditando que ele estava morto. Assim, perambula através dos séculos como um morto-vivo e, ao contratar um advogado, descobre que a noiva deste a reencarnação da sua amada. Deste modo, o deixa preso com suas "noivas" e vai para a Londres da Inglaterra vitoriana, no intuito de encontrar a mulher que sempre amou através dos séculos.

Nota do Arcanjo:

Calma, o Arcanjo Lycan não está caducando (não ainda), com tantas informações sobre o filme Crepúsculo circulando por aí, achei válido citar o clássico do maior vampiro de toda a literatura e cinema (Blade que me perdoe). Neste filme temos um vampiro de verdade, o Príncipe Vlad (Gary Oldman), outrora Conde Drácula, volta a Inglaterra para reencontrar seu amor perdido, Elisabeta, que agora está na forma de Mina Murray, esposa de Jonathan Harker, interpretado por Keanu Reeves, aconselho de verdade que leiam o livro, é fantástico, principalmente as jovens que curtem o universo de Crepúsculo. O filme mostra a origem do Rei dos Vampiros, como começou toda sua revolta, sua ira, como ele tornou-se um monstro.

5 comentários:

Unknown disse...

ha! Crepúsculo! hahahaha! Francamente esse porcaria de crepúsculo não ta com nada. Isso foi feito para adolescentes retardadas de treze anos.

Anônimo disse...

Você não faz ideia de como recebo e-mails de leitoras me mandando alguma informação nova sobre o Jacob... Muitos e-mails... milhares... MILHÕES! Mas, informo que quando tiver mais pertinho de sair o filme, sairá um post sobre ele... fazer o que né?! Tem temática lupina, querendo ou não!

Ps.: Já li alguns livros da Série... '-' (TeamJacob)

lasra wolfstain disse...

gosto sim do filme crepusculo e tenho 13 anos mais não sou fan .jacob não é um lobisomem ele é um transmorfo poderia se transforma em outro animal mais a tribo escolheu o lobo.ja li o livro do dracula de bram stokere tenho ate o filme e gostei e tb tenho os livros da saga e os filmes e li todos

lasra wolfstain disse...

eu tenho 13 anos e gosto de crepúsculo e so team jacob e li e os livros da serie e o filme tem algum problema!!!!!!!!!!!!!!

Nigra Garou Lupo disse...

é isso ai, apesar de eu não ser fã, já assisti, e o melhor dos filmes para mim são os lobos na sua forma lupina!
P.S: vc já leu "A Hospedeira"? é da mesma autora...

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.