terça-feira, 5 de julho de 2011

Lobo - Poema


Eu ainda hei de ouvir-te
O uivar, lobo na noite,
Na escuridão trépida fingida
Dos agudos sonoros de tua garganta.
Eu ainda hei de abrir-te a janela e encarar
No fundo dos teus olhos, escancarar o meu fascínio
Pelo sombrio mistério... Ah! Se eu pudera
Outrora trazer-te, das linhas dos meus poemas
Para dentro da minha carne
Óh ímpeto voraz! Alimenta esse desejo
Que estronda em minh'alma
Quando a lua estiver,
Ali focada, sobre as pedras e o mar...
E eu, ainda hei de ver-te os versos declamar
Perdido dentro de mim... Num feroz selvagem coito
Sentir teu peso sobre o meu corpo
E somente a noite para contar.

Autoria: Bruna

Nota do Arcanjo: Eu realmente curti bastante esse poema, o vi num blog em uma de minhas andanças. Foi exatamente no Blog Poesias da Bruna, procurava por mais um belo poema que envolvesse Lobos, já que ando meio fraco para criar meus poemas e postar aqui no Blog, ando devendo até alguns contos também... Eu assumo! Mas, para não perder o costume, o post acima fala bem do sentimentalismo que gira em torno do Ser Lupino! Gostei pra caramba e acho que muita gente também vai achar interessante.

Ps.: Não esqueci viu Amor! Todos os bons poemas são encaminhados diretamente à Anjinha que toma de conta desse Lobo Alado descontrolado! À Srta. Bárbara!

2 comentários:

Srta. Wolff disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Srta. Wolff disse...

AMEI a poesia!!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.