quinta-feira, 30 de junho de 2011

Poema do Arcanjo Lycan

Assumo que sou péssimo poeta, não gosto muito nem de meus textos, mas como a Srta. Bárbara disse que o texto tinha ficado bom e... nada melhor que agradar a mulher que a gente ama, eu o postei! Que fique claro que foi um poema feito para minha garota e também espero que os leitores gostem!



Um Arcanjo perigoso que nem este
Dos que nunca cansam de insistências e malícias,
Para e observa um Anjo... o seu próprio Anjo, 
Sem se quer temer algum perigo 
Ou punição que acarrete, 
Pois qualquer castigo ainda é pequeno
Diante do mais valioso prêmio que  é a visão...
Mas este Lobo é muito manso, 
Não passa de um bicho inocente... 
Um poço de sentimentos, mas que a qualquer hora do dia, 
Ele liberta a Fera... Ataca... Fere... Se fere, 
E ferido observa atento
Na pureza de seu Anjo

As mais belas curvas angelicais... 
Do corpo virgem mais perfeito... 
E sente suas feridas curadas
Pelas gotas de chuva... Pelas lágrimas... 
Que caminham pelo rosto do Anjo...
Da Deusa...
 Melhor dizendo,
Da Dona dos mais pervertidos e mais nobres sentimentos
De um eterno Lobo Arcanjo apaixonado
...



3 comentários:

Mysteriotides disse...

Concordo absolutamente com a Bárbara.
Ficou perfeito!
Uivos...

Bárbara Dezidério disse...

Que coisa mais linda, meu Arcanjo!! É claro que eu achei lindo, foi feito pra mim né! Ahh... já ia esquecendo um pequeno detalhe... TE AMO meu Lycan SAFADO!!! ^^

Nigra Garou Lupo disse...

Uivos! Está lindo! Muito bom!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.