terça-feira, 9 de novembro de 2010

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban



No terceiro livro da saga de J. K. Rowling, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry agora com 13 anos continua com seus tios na Rua dos Alfeneiros Nº 4. Como sempre estar naquele lugar era triste e solitário, a situação piora com a chegada de tia Marge (Guida na versão em português), irmã do Sr. Dursley. E por azar, a mulher acaba ofendendo os pais de Harry, não mais aguentando, o garoto acaba por transformar a tia em um balão e foge da casa dos tios, indo se abrigar no Beco de Diagonal.

Lá, Harry reencontra seus melhores amigos, Rony e Hermione, e para sua surpresa é procurado pelo próprio Ministro da Magia. Sem que ele saiba, o Ministro esta preocupado com a fuga de Sirius Black, louco e perigoso, da prisão de Azkaban, que teria assassinado treze pessoas com um único feitiço, tendo também um envolvimento com o sombrio e misterioso no passado de Harry.

Em Hogwarts, todos os alunos são surpreendidos com a chegada dos Dementadores, temíveis guardas da prisão de Azkaban que sugam toda a felicidade da alma de uma pessoa. Harry precisa aprender a se defender contra essas temíveis criaturas junto com seu professor lupino, Remus Lupin, e ainda descobrir segredos do seu passado que mudarão o rumo da história.

Post feito por Well, administrador do Blog Tédio na Madruga... acessem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.