quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A Fada de Lobos



Não imaginava ser capaz de encontrar tamanha perfeição em uma simples forma humana. Amor a primeira vista ou um belo de um encantamento? Impossível saber.

Tratava-se na verdade de uma Fada, mas não uma Fada qualquer, daquelas de contos infantis, aquela seria um lindo exemplar de Fada de Lobos, o maior e mais precioso prêmio que essa raça sofrida seria capaz de encontrar.

Tão incrível é a Fada que um toque me abre todas as feridas e apenas com um beijo é capaz de curar-me por completo. Torna-me totalmente idiota de amor, amansa tanto o Lobo como o Homem presentes nesse corpo mortal, tira todas as minhas armas somente com o olhar, e com esses mesmos olhos pode me tornar o mais forte dos guerreiros.

Minha Fada me ama, e poderia nem ter sentimento algum por mim que mesmo assim eu iria mover o mundo para apenas estar ao seu lado que já seria glória suficiente.

Ela me enlouquece com seu cheiro mágico e afrodisíaco, me envolvendo na eterna sensação de embriaguez, sua pele é um doce, como assim são seus lábios que tanto me fazem salivar depois de cada beijo perfeito.

E nisso tudo, eu viro um bobo, nada muito distante de um Lobo, mas nada importa mais agora, já tenho minha Fada, tenho agora minha Vida. Descobri que de nada importa a vida de um Lobo sem sua Fada, somente com Ela me encontrei completamente.

Gabriel D'Amorim

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é muito lindo o que postou! Gabriel meu amigo esper que esteja bem.
Saudades e lembranças de uma amiga de muito pouco tempo! Jennifer

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.