domingo, 27 de setembro de 2009

Em Meus Sonhos



Em meus sonhos,
Olho para o lado e vejo,
Como um luzeiro.
Tua pele branca e pálida,
Teus olhos fundos e tristes.
Será que escolhestes ser assim?
Toco-o, mas não o sinto...
Será que me enfeitiça com o teu olhar?
Será que necessita de uma companhia,
Para esquecer um pouco a eternidade?
Estou aqui! Pareces-me distante... Estou aqui!
Escuto um grunhido e somes.
Olho para o outro lado e vejo,
Como um belo luar,
Tua pele morena e quente
Tentando me convidar
Teus olhos ardendo como o fogo
Toco-te e me diz coisas... Mas não compreendo...
Será que me enfeitiças com o teu falar?
Pareces um lobo esperando me tragar
Nesse universo místico
Quem será o bem? Quem será o mal?
Só sei que nada sei
Pois a quem eu pertencerei?




WD

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns, muito bom! Uma dica: tem um blog chamado "vale das sombras", está até relacionado ao meu blog, lá dá um espaço pra escritores colocarem seus versos ou contos, bem legal. Já coloquei algumas escritas minhas em 2 projetos de e-books da criadora(ela tem o nickname de Me Morte), dá uma olhada lá, é mais ou menos uma reunião de escritores q gostam de textos/poemas/poesias e contos sombrios, góticos.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.