sexta-feira, 17 de outubro de 2014

A Loucura (parte 1)

Oi, você sabe quem sou eu? 
Não? Como assim? 
Então vou me apresentar, sou a Loucura, muito prazer.
Há éons que vago pelo mundo. 
Concedendo a loucura aos homens, mulheres e crianças.
Você acha que isso é ruim? 
Pois está errado! 
Sem mim, a Loucura, você nunca seria feliz.
Isso mesmo, a loucura que dou de bom grado pros humanos.
Essa loucura é a sua felicidade.
Duvida?
Tente fazer algo ariscado sem a loucura.
É, você não consegue.
Bem, agora que sabe quem sou e o que faço, vou dizer de onde vim.
Sou filha de Júpiter.
Deus dos deuses.
Fui criada e amamentada pelas ninfas.
Agora, sabe poque sou a loucura?
Simples, quando nascem as crianças choram.
Já eu, nasci gargalhando como se fosse doida.
E sou mesmo, tenho atestado.
Bem, tenho que ir.
Alguém precisa ser imprudente em algum lugar.
E eu preciso estar lá.
Até a próxima.
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.