quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A Matilha da Noite


Fofo ele né?
Comportamento na balada: tímido, distante, dando uma impressão de perdido.

Bebidas: cerveja, alguma “ice” da vida, caipirinha, etc.

Abordagem: desde nula até conversar. O cão sem dona é inocente por natureza, e se você foi abordada por um cara que vai conversar por horas sem tentar qualquer coisa a mais chegando a um ponto entediante, sem dúvidas você está diante de um exemplar típico.

Cuidados: se você não curtiu o cara, NÃO DE O TELEFONE, pois ao final da noite ele vai mostrar aos amigos que conseguiu seu número e já vai ter montado um filme romântico na cabeça. Ficam extremamente chateados ao levar um corte! O ideal é jogá-lo na famigerada friendzone.

Resumo: são extremamente carentes e grudentos. Possuem em geral boa índole, entretanto acabam ficando entediantes. O cão sem dona é o típico cara que viveu um namoro longo e tem pouca prática na noite.


Bonitão né? Está aí um típico vira-latas flagrado após uma vodka!
Vira-latas correspondem à maioria dos homens nas baladas, poderia arriscar que mais da metade com folga.
Comportamento na balada: extremamente ligado, feliz, corre atrás de todas as mulheres como um doido. São extremamente afobados.

Bebidas: vira-latas se relacionam facilmente uns com os outros, então é normal dividirem alguma garrafa de vodka da mais barata que tiver, afinal de contas só querem ficar doidão o mais rápido possível para “não perder tempo”.

Abordagem: a mais comum é puxar a menina pela mão quando ela está caminhando, tenta segurar, se não vai atrás. Conversa pouco e adora sair elogiando demais além de cantadas extremamente embaraçosas. Ficam sempre no limite entre o engraçado e o irritante.

Cuidados: o vira-lata geralmente está na balada para pegação, ponto. Ele não foi lá para pegar VOCÊ. Vocês apenas se esbarraram e ele não vai perder a chance, simples assim. Com base nisso se você não curtiu, não perca tempo sendo simpática, pois o danado vai correr atrás abanando o rabinho até que ouça um belo não.

Resumo: é o mais típico comportamento masculino na noite. Muitos vão para o pior lado, se tornando completos babacas, outros para um lado melhor, caras engraçados que sabem fazer a mulher rir com facilidade e sem esforço. A maioria dos vira-latas nunca teve namorada ou um relacionamento mais sério, nas redes sociais adora dizer como gosta da vida de solteiro, cantam euforicamente “sou praieiro, sou guerreiro”, e por aí vai…


Quem tem medo do lobo mau? Não, lobos não são necessariamente maus!

Comportamento na balada: O lobo está no topo da cadeia dentre todos da “cachorrada”. São calmos, educados, chama pouco à atenção pelo comportamento.

Bebidas: vodkas gringas com suco, água e espumante/champanhe. Ao contrário do vira-lata, dificilmente o Lobo bebe para ficar “doidão” rápido. Lobos bebem moderadamente e sabem seus limites, para isso sabem a hora de beber água e/ou parar com tudo.

Abordagem: O Lobo não tem pressa como seu amigo vira-lata. Gosta de reconhecer o território e principalmente observar a mulherada. É difícil o Lobo partir ao ataque logo cedo. Quando aborda, irá chamar para conversar de uma forma tranquila (porém sempre bem-humorado), quase tão parecida quanto o amigo cão sem dona, mas ao contrário desse, o Lobo já faz o contato físico ao longo da conversa, pegando na mão e até mesmo apenas com o olhar.

Cuidados: É difícil “não gostar” de um, a menos que a atração física seja zero. Se você não gostou, apenas diga que foi um prazer conhecê-lo e que você vai voltar para onde estava que a maioria irá entender o recado.

Resumo: Se tornar um Lobo é fruto da experiência, tanto nas baladas quanto com relacionamentos passados. É saber se comportar na noite e conversar com as mulheres sem esforço. Mas fica uma dica final: tem muito Husky Siberiano querendo se passar por Lobo!
Bom, para finalizar gostaria de deixar claro que existem outros tipos de “cães” baladas/noitadas afora, mas me foquei apenas em três principais tipos.


E lembrem-se: No fim, todo cachorro adora que coloquem uma coleira e o chamem para passear!

Lambido de Entenda os Homens

Um comentário:

A dona do boteco disse...

Já reconheci a matilha!Muito divertido o texto! São raros o lobos, hein ? hahahahahahaha

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.