sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Tradições Lupinas

O que faz um lupino ser um lupino? Porque a benção da força animalesca e da maldição da fúria são transmitidas pelo sangue, e não por meio de magia ou doença como os filmes costumam apresentar? Como é que cientificamente podemos existir? As respostas talvez se encontrem num passado remoto, muito antes da história ter início.

Um dia os Lobisomens foram os guardiões do mundo, Anjos e Arcanjos. Eram servos leais à Tríade Divina, os três espíritos: Gaia, Hélio e Luna. Os espíritos puniam todos aqueles que infringiam as antigas interdições. Foi então que os primeiros lobisomens cometeram um grave crime, tentando proteger ao bem maior. Mesmo que por boas intenções, os lobisomens acabaram sendo punidos gravemente.

Hoje os lobisomens perderam metade de sua herança. Os pactos firmados entre eles e seus primos espirituais foram quase todos rompidos. Vivemos entre seres humanos, tal como Lobos entre Cordeiros, disfarçados em casacos e peles de homens e mulheres, alijados dos campos de batalha, não podendo mais caçar...

... mas ainda assim caçamos!

2 comentários:

Claws White disse...

Como Prometido Santiago!

Unknown disse...

Como que eu posso me tornar um lupino? é possivel ?

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.