segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Lobisomens da Suástica [Parte 1]


All Right! Sou eu Silver Lunar novamente, neste momento iremos falar um pouco sobre os lobos da suástica, mas antes de poder prosseguir com esta temática, que eu pretendo trabalhar nesta postagem, acho que devemos entender primeiro o significado da simbologia.

A Suástica ou Cruz Gamada é uma símbolo místico encontrado em muitas culturas em tempos diferentes, acredita-se que para cada povo o seu significado se difere, os símbolos possuem detalhes gráficos bastante distintos. Uma coisa que diversificou bastante o significado dela foi o uso pelo Partido Narzista, onde houve uma alteração na posição do símbolo, fato semelhante que ocorreu com o pentagrama. Em base, nem todos os símbolos utilizados por pessoas com ideologias "péssimas" devem ser julgados como algo ruim, pois sempre existe um significado ocultado por trás.

Prosseguindo, como foi dito na minha postagem anterior, existiu um plano do governo Narzista que criou um grupo chamado de Werwolf, que mesmo após o final da Segunda Guerra Mundial, eles continuaram recebendo créditos por ataques terroristas diversos.  Essa organização desse grupo é realmente assustadora. Mas a existência desse grupo levou a pensar numa coisa, Lobisomens nas Guerras Mundiais seriam mesmo realidade?

Quem sabe, a escritora Norte-Americana Shannon Dellany também pensou nisso quando resolveu criar a série de livros "13 to Life", e em parte de seu primeiro livro descreveu uma aula de história onde os feridos da guerra continuam a afirmam que eram atacados por uma criatura misteriosa, o que se mostra ser lobisomens conforme a história avança.

E, se percebemos bem, ela utilizou um recurso bastante inteligente, realmente podemos encontrar relatos diversos de sobreviventes de guerras que sofreram bastante quando surgiu a necessidade de se abrigarem em florestas, totalmente à merce da natureza, tudo por que, além dos problemas normais numa guerra (Fome, Sede, Dor, Barulho e etc.), existia também a presença de animais selvagens e ferozes que poderiam acarretar em suas mortes

E, após um intensa pesquisa, podemos constatar que se trata de uma realidade, talvez até não fosse lobisomens, mas no meio daquele incrível caos, era de se imaginar que soldados se assustassem com a presença de outros animais, o barulho a dor que lhe eram transpassada era enorme e tremenda, a falta de recursos para vida transmitia até mesmo delírios diversos em todos eles.

Então a imaginação de todos eles afloravam muito. Mas e se não fosse animais, se realmente lobisomens estavam do lado dos aliados? Teriam eles realmente auxiliados? Este é um mistério, mas se existiu lobos aliados, também houveram aqueles que estavam do lado dos inimigos. Seriam mesmo lobisomens que estiveram ali naquela hora?
Silver Lunar - Continua

3 comentários:

Anônimo disse...

Foda!

Anônimo disse...

Obrigado e fique ligado por que tem uma nova postagem à caminho!

3fasesdalua disse...

Olá amigo passando para visitar e ler os seus post.

Apareça lá no meu cantinho

bjs

Selma

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.