segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Formações Militares Lupinas ao Longo dos Tempos



Houve tempos em que Lobo lutou contra Lobo e a raça dividiu-se. A divisão levou a fraqueza da espécie, a guerra sem fundamento dividiu os ideais. Uma Assembléia se formou na Europa, o trono Lupino saiu do Reino de Espanha e foi transferida até a França.

O exército LVPVS tombou, nasceu o GAROU Francesa que só escalava os esquecidos, o exército ficou cada vez mais enfraquecido, com homens destreinados e despreparados para qualquer um que fosse o motivo da necessidade de convocação.

A LVPVS manteve-se escondida, operando secretamente, instalando bases na Rússia - atual QG da Europa - e buscando terrenos nas Américas, terminando por se instalar na América do Sul, Nordeste do Brasil, dessa forma treinaria seus militantes em terrenos diferenciados (do desértico ao mais intenso frio).

Ainda na América foi criada a L.U.A.L.  - Lobos Unidos da América Latina - , formando militantes Lupinos para sobreviver as dificuldades que os livros antigos informam. Era formada só por militantes de origem latina, sua base era numa área rural da Argentina e foi renegada pela Assembléia Francesa que a julgou como xenofóbica.

Conflitos: GAROU x LVPVS

A LVPVS foi a pioneira na formação militar de lupinos em todo o mundo. Com data de formação desconhecida, sabe-se que ela iniciou seus trabalhos com grupos de mercenários que decidiram passar seus conhecimentos as gerações seguintes. Enfraquecida após a divisão dos tronos, a LVPVS passou a ser proibida pela Assembléia Francesa que fundou a GAROU.

GAROU veio com o intuito de não apenas competir com a LVPVS, mas de aniquilar com os militantes treinados pelos mercenários. Selecionava não somente licantropos puros, mas também muitos mestiços, acima de tudo eram machos, fêmeas não eram permitidas na formação. A LVPVS por outro lado passou a recrutar fêmeas por um curto período, mas devido a vários casos de gravidez - os casos na época ganharam o nome de Lvpvs in Lvpvs, fazendo apologia as lupinas que voltavam grávidas após os treinamentos no QG – pararam de recrutá-las. Posteriormente a LVPVS convocou e apadrinhou todos os filhotes que foram “desenvolvidos” dentro do QG, no intuito de tornar a Instituição Militar mais bem aceita na comunidade lupina.

A popularidade da GAROU cresceu rápido, principalmente após a Instituição passar a recrutar os reprovados da LVPVS, foi uma suja jogada da Assembléia Francesa que estava em conflito com a Monarquia Lupina que se manteve no Reino de Espanha e que sempre apoiou a LVPVS – A Assembléia Francesa funcionava como um Ministério que controlava os poderes da Rainha/Rei que sempre foram aliados a LVPVS, que por isso criaram a GAROU para também controlar o poderio militar espanhol.

Chegou a ocorrer conflito direto em campo entre LVPVS e GAROU, principalmente na conquista do território Russo. Após o conflito, além de o território ter ficado com a LVPVS, rendeu a GAROU a vergonha da derrota, novamente trazendo popularidade ao exército apoiado pelo reinado espanhol.

LOTVS – Militantes Lupinos Orientais

A LOTVS é talvez a formação militar licantrópica mais perigosa de todas, mas é pelo simples fato de se saber pouco sobre ela. Exatamente desse pouco que sabemos, pode-se falar que ela tem envolvimento direto com a máfia, mas não se sabe dizer ao certo onde fica sua base. A particularidade da LOTVS é que ela recruta apenas lobisomens orientais e da mesma forma que a L.U.A.L não é aceita pela Assembléia Francesa que também a julga como xenofóbica.

Como se Tornar um Militante Lupino?

Não há uma forma de se alistar, em geral a Instituição é quem procura o lupino. Os métodos de escolha são os mais diversos, na LVPVS, por exemplo, existem estudos de mapeamento familiar onde se seu pai e seu avô foram um LVPVS é muito provável que você e seus filhos também sejam. A GAROU costuma usar os mesmos métodos da LVPVS, porém ela não segue os mesmos padrões como de recrutar somente raças puras – filhos de pai e mãe lupinos, a GAROU costuma dar oportunidade aos mestiços que são capazes de atingir determinados graus de transformações.

A L.U.A.L age em parceria com a LVPVS, logo alguns LVPVS também são recrutados pela L.U.A.L tal como ela sede suas instalações para diversos treinamentos da Instituição Espanhola.


 Relato Pessoal – Arcanjo Lycan

Muitos leitores podem não saber, mas o Arcanjo Lycan foi um militante oficial da LVPVS, chegando ao posto de Major, abaixo segue um relato pessoal de seus tempos de militante.

“Na LVPVS você é treinado pra sobreviver, porque no fim das contas é exatamente isso o que importa. Quando cheguei por lá eu era apenas mais um dos garotos que com 8 anos de idade saem de casa e vão da início ao treinamento em campo. Enquanto as demais crianças da minha idade estavam de férias no Brasil, eu estava num avião rumo a Rússia para passar pelo treinamento na neve,enquanto isso, garotos europeus estavam num vôo de volta, indo até o sertão central brasileiro para treinar nas áreas mais quentes e desérticas da região.
 
Lá ninguém é maltratado, mas não significa que vão te tratar bem. Desde meu primeiro recrutamento fiquei com um grupo latino, ou seja, só eu falava português, no quarto onde eu ficava, era eu de brasileiro, dois irmãos gêmeos argentinos e dois jovens espanhóis. 
 
Aos 8 anos de idade, nem todos os recrutados conseguiam alcançar estágios avançados de transformação, a LVPVS meio que obrigava você a aprender se transformar rápido. Os treinamentos que ajudavam nisso eram, por exemplo, um grupo de jovens nus serem jogados em uma determinada área do território russo onde a temperatura beirava os 17 graus... negativos. Ali você tinha obrigação de aprender a criar pelos rapidamente senão morreria, ainda bem que o instinto fala mais alto em situações de perigo.
 
Hoje afirmo que 40% das fraturas que tenho em meu corpo eu agradeço a LVPVS. Fui afastado por duas vezes pela instituição, uma vez por processo onde respondi em júri e posteriormente consegui retomar as atividades mais burocráticas e menos campais, já que atualmente consta em minha perna esquerda uma prótese na cabeça do fêmur que me impede de diversos tipos de treinamentos, ainda assim consegui alcançar a marca de militante oficial e atendo pela patente de Major, carregando durante alguns anos as três medalhas que simbolizam a patente.
 
Entrei na LVPVS como recruta “G. Santiago – Brasil – CE – 91, depois de um tempo assumi a alcunha de meus parentes passados – Velho Lobo – e posteriormente atingi o mérito de ser oficial, Major Garra, tendo plenos direitos de assumir o nome que eu determinasse. Fui novamente afastado, desta vez por solicitação minha mesmo, mas fico aberto às necessidades da instituição caso precise de mim.” 

6 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhosa esta postagem sobre a LVPVS! Creio que é uma coisa realmente caminhando por este ponto. Mas você me deixou preocupado com essa informação... De qualquer forma, o post ficou bastante interessante.

StéfanyB.Fernades disse...

...'o'

Anônimo disse...

Não me impressiona muiot você Major, sou LUPUS atualmente e me envergonha ver um oficial postar esse tipo de coisa

Anônimo disse...

Nunca será chamado você humilha à todos lobisomens com esta porcaria, tem a coragem de relatar tais coisas, Major Garra, você poderia ter sido bem utilizado, mas agora não passa de um cara retardado com problema de cabeça! Sinto pena que existam lobos caídos como você!

Anônimo disse...

Agradeço o carinho dos cadetes novatos!

Anônimo disse...

Arcanjo, eles te amam mesmo! Fiquei emocionado agora!

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.