quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Alfer Medeiros - O Pai dos Lobisomens de Fúria Lupina



Alfer Medeiros é o pseudônimo de Alexandre Jorge Ferreira Medeiros, português radicado em São Paulo desde a infância. Apreciador de expressões culturais como literatura, música, cinema e quadrinhos, através dos quais obteve a inspiração para criar sua primeira obra literária. Analista de sistemas por profissão, adotou a escrita por pura paixão pela fascinante expressão artística das letras.

Secretamente mantém uma criação de lobisomens e, na série de livros Fúria Lupina, mostra ao mundo o resultado de tal empreitada. Também decidiu diversificar os negócios investindo em um estabelecimento incomum, chamado Livraria Limítrofe, onde a magia dos livros é parte integrante da sua inusitada rotina. Sempre que o tempo permite, se aventura em antologias de contos na companhia de outros irmãos de letras, para variar ainda mais sua escrita.

Se não bastassem todas essas atividades acima citadas, Alfer ainda é criador da Antologia Green Death, um e-book gratuito feito com a participação mais do que especial dos leitores do Fúria Lupina, que após a leitura do livro, encontraram um universo novo sobre a licantropia, o qual eles podem usar bastante a imaginação e criar histórias cada vez mais interessantes.

Sinceramente, eu tenho uma grande admiração pelo Alfer, a propósito, deixo claro que considero a todos os escritores como deuses, mas tenho por este nobre Deus Criador de Lobisomens um carinho mais do que especial, diria até que é uma pena que o Arcanjo Lycan não tenha sido criado por ele realmente, quem sabe seria até um pouco mais alto (risos).

Tenho o imenso desejo de um dia ainda conhecer esse cara pessoalmente e bater um bom papo sobre Lobisomens, mas enfim, fica a dica do Arcanjo Lycan sobre esse grande escritor! 

5 comentários:

Alfer Medeiros disse...

Puxa, muito obrigado pela parte que me toca!

Anônimo disse...

Cê merece meu amigo!

Délavé disse...

Que fantástica admiração você tem por este escritor,lendo sua postagem da realmente vontade de bater um papo com ele.Gosto de está perto de pessoas que tem mentes cheias de conhecimentos, sinceramente me fascinam .Arcanjo você esta incluído nisso ok!!
:P

Anônimo disse...

Alguém saberia onde eu posso encontrar um desses dois livros.Eu simplesmente não consigo encontra-los em lugar nenhum aqui no Rio!

Anônimo disse...

Entre em contato direto com o Autor do Livro, ele te faz a venda.
- http://furialupina.blogspot.com.br/
- http://www.alfermedeiros.com.br/#all
- http://livrarialimitrofe.blogspot.com.br/

ou pelo email dele!
alfer.medeiros@gmail.com

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.