segunda-feira, 11 de julho de 2011

A Lua e o Lobo

Esta noite ergo-me
No auge da minha beleza 
Grandiosa, intensa, brilhante.
Desnudada inicio a minha busca
Lançando raios de luz,
Iniciando o código que bem conheces.
Silêncio
Fico quieta e aguardo a tua chegada.
É neste meu silêncio que me encontro.
Ecos fazem ricochete na minha mente
Parecendo balas perdidas prontas
Para matar um inocente.
Lembranças de nada, memórias de nada. 
Envio mais Luz nesta noite chamando por ti.
Surge então uma sombra…
Meu corpo estremece, fazendo-me brilhar mais ainda,
Iluminando a encruzilhada dos perdidos.
É lá que te encontro…
Sorrio, já te ouço…
Essa melodia enche a noite de medo,
Sobe nos céus e chega-me como ar,
Como o sangue que corre nas veias,
Como Força vital!
Inspiro cada uivo como se deles me alimentasse,
Chegou a nossa hora,
Esta é hora em que meu Senhor dormiu 
Dando-me lugar no Céu.
Desço as escadarias do firmamento,
Agarro a minha forma humana
E corro para ti sedenta dos teus beijos
Carente dos teus Abraços.
De pêlo a pele, de patas, mãos e pés
De uivos a palavras
Chocamos num abraço de eterna saudade
Chega a hora da noite em que duas almas se juntam
E a maldição dá tréguas a um amor eterno,
A Lua e o Lobo, eu e tu juntos todas as madrugadas
Sedentos de um amor amaldiçoado!


Autoria: Aivlis
Nota do Arcanjo: Excelente poema! Acho que devem ter notado que está ficando cada vez mais frequente encontrar poemas aqui pelo Blog, não é verdade? Então, é exatamente isso que acontece com Lobos apaixonados, parece que esse Lupino aqui encontrou a Lua dele viu! Lambidas básicas pra minha Anjinha... Srta. Bárbara!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.