Luna passou muito tempo reclusa na Lua devido à morte de seu amado, mas de tempos em tempos era como se ela conseguisse sentir novamente a presença física dele sobre a Terra e logo que sentia, ela retornava a sua bela forma terrena e regressava à nossa morada.
Numa de suas tentativas de reencontrar o Deus Hélio, Luna sentiu a presença divina em um jovem lycan que tinha grandes virtudes em seu coração. Tão cedo ela o encontrou e logo já estavam numa noite e amor. Passada a noite, Luna descobriu que novamente havia se enganado e que o jovem lupino era mais um lycan de bom coração e não seu tão esperado amor.
Triste, Luna retorna a sua morada, mas sentia que algo estava diferente, sua feminilidade excepcionalmente aflorada à fez saber que esperava um filho do lupino terreno. Sempre uma boa mãe, ela humildemente superou o tempo de gestação e até sentiu as dores de um parto, dando a luz a um pequenino semideus.
O bebê era um tanto diferente, sua pele era enegrecida e toda marcada por cicatrizes, seus olhos totalmente negros, feito a noite e o mais estranho, o pequenino possuía dois pares de braços.
Luna sentia que seu filho era muito diferente pra conviver em meio aos demais lycans, mas também sabia que era uma grande injustiça privá-lo do mundo normal, decidindo que só iria enviá-lo a Terra já quando estivesse maior e fosse capaz de se sobressair das possíveis situações constrangedoras que viessem a ocorrer.
O filho de Luna recebeu o nome de Svårt, que de acordo com a antiga língua, significa “ferida escura”, e já adulto foi trazido a Terra pela própria Luna que tratou de fazer tal tarefa enquanto Svårt dormia.
Na Terra, ao acordar, Svårt apresentou-se aos outros seres como o filho verdadeiro de Luna, após isso, todos zombaram dele que tentando provar sua divindade, abriu o par de braços sobressalentes e ergue os quatro braços aos céus, ao verem tal gesto, os lycans o viram como um ser monstruoso, uma aberração e decidiram matá-lo em honra de Luna.
Svårt, por ser um semideus, possuía tanto a alma imortal como o seu corpo. Enquanto os lycans golpeavam Svårt, ele transformava-se pela primeira vez na sua forma lupina. As marcas que cobriam seu corpo e rosto, agora eram cobertas por uma espessa camada de pêlos tão negros quanto à própria pele, seus olhos já assustadores, agora eram capazes de parecer eternos pesadelos pela falta de luz.
As agressões cessaram e os lycans começavam a se distanciar de Svårt que estava parcialmente agachado sobre uma enorme poça de sangue. Svårt levantou-se lentamente, olhou as mãos e viu que estavam encharcadas de sangue, num gesto simples, lambeu a ponta dos dedos até a palma das mãos, em seguida, fixou o olhar em um lupino que havia participado de seu espancamento, assustadoramente o lycan entrou em transe, chegando ao ponto máximo da transformação em questão de poucos segundos e depois caindo ao chão, em chamas. O filho de Luna caminhou em direção ao corpo queimado do lupino, delicadamente pôs as pontas dos dedos sobre a testa dele que imediatamente abriu os grandes olhos que tinha, esse movimento foi seguido de uma série de lycans que começaram a pegar fogo inexplicavelmente, os outros lupinos que observavam tudo, começaram desesperadamente a correr, a fuga era a melhor saída.
Os lycans que são tocados pela fúria de Svårt recebem a sua marca, que é a queimadura, os olhos enegrecidos são um bem que só os escolhidos por Svårt conseguem obter. Seus seguidores são conhecidos até hoje pelas barbaridades de Svårt e conta-se que ele vive até hoje, cercado de escravos, e que sua maior vontade é de matar Luna por não ter intercedido por ele no momento de necessidade que passou.
10 comentários:
Caraca que história hein...uma Deusa como Luna, ter um filho desta forma é bem estranho! Fora que ele agora tem um sentimento horrível por Ela...mesmo Ela só querendo o bem dele desde o principío!!!
bom uma istoria estraordinariamente incrivel
mas esperava que licans fosen amaldiçoados e q esvart uivace para luna todas as noites de lua cheia quando estava mais procima da terra onde sua presença seria maior,en busca de seu amor a acolhendo-o en seus braços.se quiser dicar meu contato paulo.bboy.crew@gmail.com ou paulosergiofloresta@hotmail.com
mais os lycans são amaldiçoados mesmo mais isso é de sangue de familia hoje é dia de lua cheia e nos iremos se tranformar mas se nós descobrirmos quem esta espalhando essa historia besta e sem noçao sobre os lycans nos iremos atrás e essa pessoa nao vai dicar viva
bom tenhuh varias opinioes sobre issuh mais nós lycans devemos estar juntos
nao devemos brigar mais se alguem estiver espalhanduh por ai que nós somos,ai tera problemas.
isso nao é brincadeira isso é uma promessa
(adriel.punk.lycan) eu sou lycan e sou amaldiçaodo , e com meus demônios roberto e Belial e nao quero ninguem falando besteira que isso nao é brincadeira ,quem meche com coisa que nao deve acaba se ferrando
eu queria muito ser um (lycan) e muito facinante e tbm pq eu odeio os psvampis os vampiros uma raça nogenta e imunda que nao mereçe lugar na terra os lycans deve ser os lideres da terra deus anibus queria ate hoje fundar a cidade dos lycans que seja feita sua vontade eu queria ser um lycan muito gostaria de ajuda pra mim se transforma em um se algum lycan pode me conceder a honra de se juntar ao grupo dos mas fortes poderosos lideres lycans serei eternamente grato meu emeil>>>>>>>eversongta@hotmail.com
Cara vcs viajam na groselha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..............
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.