sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Fêmeas Lycans

Falar sobre mulheres é uma tarefa bastante complicada e ao mesmo tempo muito prazerosa, falar das fêmeas lupinas é algo ainda mais prazeroso.


Por vários séculos elas foram o ponto máximo de comando e respeito entre os lycans, até hoje várias Fruevarulv ( algo como Senhora dos Lobos ou Senhora dos Lycans )são lembradas pela execelente forma que conduziram toda a sociedade lupina em alguns momentos de dificuldades. Poderiamos citar algumas Fruevarulv que foram consideradas bastante importantes, como Sarah II, uma das mais importantes, senão a mais importante, de todas as Fruevarulv de todos os tempos, assumindo seu cargo no séc XIV, tendo como principal feito a união dos lycans no norte da Europa; Milla Raseri, Fruevarulv da segunda metade do séc XVI, deu sua vida no lugar da de seu filho Natte Raseri que seria injustamente condenado a morte, foi a primeira Fruevarulv a passar pela pena de morte e diversas outras ...

É fato que as mulheres tem uma importância ainda maior os lycans, logo de início temos uma deusa como referência feminina e acima de tudo um grande símbolo para as fêmeas de nossa espécie. Acho errado generalizar as fêmeas, mas, alguns traços marcam sempre, como por exemplo a beleza, a sensualidade, as emoções fortes, a sensibilidade e também o fato de serem ótimas guerreiras e excelentes mães de nossos filhotes.

Muitos dizem que são o equilíbrio da espécie e devido tanto respeito que temos à elas, acabam criando uma imagem de medo em torno das nossas mulheres. Por exemplo um jovem lycan denominado Blood Ulf que citou uma vez que “elas são um dos maiores perigos sobre a Terra” e também como Sir Ludovic Schäfer que disse sobre sua mulher Fruevarulv Sarah II: “Com ela, o respeito e o medo sempre vão andar de mãos dadas”.

Um comentário:

Samy disse...

Ameiiii o blog, sou uma lupina em second life, amo ser, gostaria muito de convida los a viver como lupinos la tb.

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.